Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Abril 2025 Póvoa de Varzim

Coro Igreja

Ana, a 28 de Janeiro de 2025 às 23:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Alô a todas…um bocadinho desaparecida por aqui mas a dar tudo nas redes sociais vizinhas e….
PASSAMOS A MARCA DOS 3 MESES ….✨✨✨
Bastante mais nervosa agora até porque, se fosse por mim e pela minha personalidade, já estava tudo prontíssimo….
Mas pronto, venho aqui pedir-vos ajuda num dos últimos checks que temos de dar : o coro. 🎼🎶🎶
Inicialmente estávamos a procura de um coro gregoriano porque gostamos desse estilo de música mais de reflexão no entanto essa ideia de momento está posta de lado porque segundo o meu noivo: já é difícil manter as pessoas na igreja e um coro desses não ia ajudar 🥲
Então agora andamos à procura de um coro dito normal no entanto o que nos tem aparecido são mais trios/quarteto ( duas pessoas a cantar, piano e violino) e não é isso que procuramos.
Ja mandamos mensagem ao Bellcanto e ao Coro Genesis mas queríamos saber se existem mais do género deles …com um coro mais composto se me entendem…
💖💖💖💖

4 respostas

Última atividade por Cátia, a 1 de Fevereiro de 2025 às 22:36
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Tens os En Canta Lamelas, fornecedor aqui na APP. Estão um pouco longe da tua zona, mas se calhar poderão fazer a deslocação. Beijinho
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Tens pesquisado apenas na tua zona ou aumentaste um pouco mais o raio? Porque muitos deles também fazem deslocação. De resto não consigo ajudar, pois não conheço a tua zona. Boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Já perguntaste na igreja onde vais casar? Devem saber ajudar ou dar algumas indicações.

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Eu infelizmente não consigo ajudar pois não conheço nenhum coro da tua zona. Vou ter um coro composto por várias pessoas com piano, mas é da minha zona e não se deslocam 😔 espero que alguma noiva te consiga ajudar. Boa sorteee ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração