Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Junho 2021 Santa Maria da Feira

Coro genesis ou Eventos com arte

Tânia, a 23 de Junho de 2019 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Queridas noivas,

Conhecem os 2 coros? Qual deles acham mais emotivo? Em termos de orçamento são muito idênticos. Nós queríamos coro mais orquestra mas nunca vimos nenhum dos dois coros e queríamos saber qual o melhor.

obrigada! https://www.youtube.com/user/eventoscomarte https://www.youtube.com/channel/ucyt92_dafu3tot7fkhoaqfg

11 respostas

Última atividade por Ana1, a 1 de Outubro de 2019 às 20:47
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Ana1 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tania, não tive qualquer tipo de problema com eles.. efetivamente eles demoram a responder mais um pouco que o esperado mas liga diretamente com o sr. Ernesto, ele é muito acessivel.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá lindas,
    Não sei se ainda venho a tempo de vos ajudar mas, cá vai... Pessoalmente não conheço o "Eventos com arte", mas relativamente ao "Genesis" posso dizer-vos que foram contratados pelos meus cunhados em Agosto do ano passado e eles são realmente fantásticos. Nós não iremos contratar nenhum coro externo (primeiro por custo e depois porque não valorizamos assim tanto ao ponto de justificar o custo), a igreja tem e serão eles por isso. Mas, aconselho vivamente o "Genesis", são mesmo fantásticos, pelo menos nas músicas que cantaram no dia.

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de enviar mensagem já me responderam, normalmente todos os fornecedores que contratei não demoravam tanto tempo a enviar recibo nem a confirmar a reserva, por isso achei bastante estranho. Só falei com eles na reunião e depois é que fizemos a transferência. Obrigada pela resposta. Beijinho
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Tânia,

Eu também reservei o "Coro Génesis" para o meu casamento. Enviei o comprovativo da transferência dia 30 de Agosto e de facto ainda não me responderam... De qualquer forma eles por telefone já me tinham confirmado a reserva da data, por isso não estou muito preocupada...

Beijinhos *

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!
    Vi que também reservas-te com o
    coro gênesis. Estou a ter alguns problemas com eles Smiley sad enviei o valor para reserva da data à quase um mês e até agora não me respondem aos e-mails e não me confirmam se receberam a reserva nem me enviam o recibo 😕 Também te demoraram a responder?
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia.

Vim aqui à procura de resposta para a mesma pergunta...

Pedi orçamentos aos 2. O Coro Génesis é um pouco mais caro.

Em termos de qualidade parecem-me idênticos (nunca vi nenhum deles ao vivo)...

Do pouco contacto que tive com os 2, a grande diferença acho que tem a ver com o tratamento/profissionalismo. Marcamos reunião com os Eventos com Arte e o responsável atrasou-se mais de 1h. Disse-nos que teve um problema na aparelhagem de um evento que estavam a organizar para esse dia - ok, essas coisas acontecem e de facto durante a reunião foi super simpático e atencioso. Depois ficou de me enviar uma música pelo WhatsApp e nunca mais o fez. Eu enviei 2 vezes mensagem a solicitar o envio e a mensagem foi lida e nenhuma resposta... Não gostei muito disto neles! Já o Coro Génesis tiveram sempre uma abordagem super simpática, profissional e mostraram ser muito prestáveis e disponíveis...

Estou ainda sem ideia nenhuma para a parte do DJ...

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Ana1 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia,

Vi uma atuação dos Eventos com Arte numa feira de noivos e gostei bastante, embora não me tivesse transmitido aquele sentimento de ligação, de emoção.

Relativamente ao Coro Génesis, e após pedir informação por email, fui assistir a uma demonstração e não houve hipótese, tive de reservar a data ali mesmo no local! Achei-os fabulosos! Reservei o Coro com Orquestra.

Nem sequer pensei em mais nada e até agora estou muito satisfeita com toda a atenção que nos têm disponibilizado. Até já nos mandaram sugestões de alinhamento do casamento e a data ainda é só para o ano. Mas claro que acima de tudo, gostos são gostos.

Escolhe aqueles que tu ouças e te façam vibrar... O que conseguir fazer isso, então será a tua escolha mais acertada Smiley smile

Beijinhos.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia Smiley heart

Tudo bem? Já espreitaste as opiniões de noivos que contrataram os diferentes grupos? Ambos têm opiniões muito boas. Fica difícil escolher, tens razão ahah o que diz o teu love?

Um beijinho!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia,

Eu sinceramente prefiro os Eventos com arte, mas isto é só a minha opinião. À partida serão os nossos fornecedores para igreja e corte do bolo Smiley smile Em Outubro iremos a uma demonstração Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também já vi alguns comentários de outras noivas a sugerirem o coro genesis! Mas vi os eventos com arte numa feira de noivos e também gostei muito! Estou super indevida 😬
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Infelizmente não conheço nenhum dos dois pessoalmente mas já vi algumas noivinhas recomendarem o coro Gênesis. Vamos aguardar por mais opiniões. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração