Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Taninha
Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
Taninha, a 10 de Julho de 2019 às 11:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá comunidade! Hoje trago vos mais um check feito, o Coro! Este foi o check mais difícil que tivemos, demoramos imenso tempo a decidir 🙄😏 A nossa intenção não era ter um coro completo, um trio para nós chegava. Pedimos imensos orçamentos, ouvimos alguns grupos e até gostávamos do que ouvíamos mas o...
Olá comunidade!

Hoje trago vos mais um check feito, o Coro!
Este foi o check mais difícil que tivemos, demoramos imenso tempo a decidir 🙄😏

A nossa intenção não era ter um coro completo, um trio para nós chegava. Pedimos imensos orçamentos, ouvimos alguns grupos e até gostávamos do que ouvíamos mas o que eles pediam para cantar no nosso dia ficava muito acima do nosso orçamento!

Então depois de algumas decisões, decidimos que iríamos ver o coro da igreja onde vamos casar.
Marquei uma reunião com o Sr. André, responsável pelo coro de lá e colocamos todas as nossas dúvidas! Foi bastante atencioso e até tivemos sorte porque no fim de semana passado fomos ouvi los a tocar e cantar num casamento! Adoramos 😍😍

E pronto, temos este check já fechado também, já temos as músicas escolhidas, mas isso fica para outro debate!
Vamos ter um trio composto por : piano, soprano e violino! 😇🤗

Beijinhos e uma ótima quarta

Já agora deixo fotos da igreja onde vamos casar 😇❤

cfb_542845.jpg

cfb_542847.jpg

33 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom!! Eu já tive a ver o preço de alguns e assustei-me ! Espero conseguir arranjar um a bom preço até porque eu nem quero um coro completo, estou mais inclinada para um duo ou trio 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração