Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso

Cores para a família 🤭

Jéssica, a 28 de Fevereiro de 2023 às 09:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27

Bom dia comunidade, como estão?

happy-dance-happy-tuesday.gif

No outro dia eu partilhei um check com vocês da minha tiara e o vestido da minha mãe. Pois bem, andei eu aqui pensando e gostava de saber a vossa opinião, se acham legal ou não 🤭

Eu não tenho foto do vestido da minha mãe e nem da minha irmã, as imagens serão as mais próximas que eu encontrei na net. Mas eu prometo trazer provas de todas nós quando formos experimentar 🤫

Minha mãe vai de verde, como eu não achei um vestido parecido, montei por partes como será o dela

Cores para a família 🤭 1A diferença é que será um decote em V, mas a parte de cima é muito semelhante. Estas flores é porque na saia tem estampas em flores nos tons de roxos, lilás e azuis. É lindíssimo e totalmente diferente dos convencionais vestidos lisos.

Para complementar ainda mais, minha irmã escolheu um vestido deste género:

Cores para a família 🤭 2

A cor e o estilo são semelhantes, foquem apenas nisso ok? 😜

E agora vamos imaginar a fotografia com os noivos, o meu pai queria ir de azul e meu irmão de roxo e a minha avó? Como vamos encaixar aqui as cores?

Mesmo o meu pai e meu irmão, que tons vocês acham que ficaria melhor?

Eu já fiz o esquema todo em minha mente e acho que vai ficar perfeito 🥰

beyonce-flawless.gif

Estou super ansiosa para o dia 24/3 e prometo trazer as fotos originais e publicar no nosso cantinho secreto do vestido 🤭

Ah e estamos pensando em levar acessórios prata, minha mãe tem sandálias prata e vai usar uma clutch minha prata e para os outros?

Meus acessórios são em prata 🤭

27 respostas

Última atividade por Eduarda, a 3 de Março de 2023 às 20:34
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ando desde inicio do ano a ajudar a minha mãe e ainda não se decidiu de quem encomendar, mandar fazer, ver lojas... Começo eu a ficar preocupada.

Com a parte da minha irmã nem me meto.

Por isso parabéns para o teu lado

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lídia, obrigada! Foi mesmo algo que surgiu do nada 💚💜💙 o noivo eu não faço a mínima ideia, já que será surpresa para mim e para ele

anticipation-minions.gif

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a combinação de cores da tua família 💚💜o teu noivo vai de que cor ?
    Por aqui ainda não está bem decidido as cores que a minha família vai vestir , a minha mãe adora combinado com o azul 🤎💙
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Sara 😊

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei acho que vai ficar lindíssimo 🤩🤩
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Gabi, eu também acho que vai ficar muito legal mesmo 🥰

• Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Jéssica! Já visualizei aqui mentalmente e parece que vai ficar tudo MUITO lindo!

Ansiosa para ver as fotos e adorei a ideia dos acessórios pratas! 💓💓💓

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Top!! Vao muito lindas!!!salon-line-cabelo.gif

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, eu mereço, é cada uma que aparece para o meu casamento 😅

Sim, a vida é mesmo assim e mesmo tudo isto da minha mãe e do trabalho, não tem sido fácil, mas todos os dias levanto e penso positivo 🙏 eu sei que Deus está no controle 🙏

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu só tinha uma amiga que não percebia que diferença fazia ela ir de branco a um casamento 😅 apesar de todas lhe explicarmos que não podia porque era a cor da noiva 🤣
    Mas ela é minha dama de honor e vai de bordo por isso estou safa nesse caso…

É mesmo depende do dia há dias que nos falamos uma coisa e ela responde outra e a dias que ela realmente compreende e responde de forma coerente …
    Infelizmente a vida é mesmo assim 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha que estou a ter convidadas que não pensam que é senso comum 🙄

Nossa Ká, olha eu desejo as melhoras para ela, e eu tenho a certeza que tudo vai dar certo e que ela estará muito feliz. Sabes às vezes achamos que eles não sabem ou não dizem coisa com coisa mas eles no fundo sabem e estão amando cada detalhe 😘

Meu avô infelizmente já partiu o ano passado e um dos melhores amigos da minha família também, vai ser muito estranho ter a família dele e a minha avó lá sem eles, mas eu sei que eles estão felizes e um dia os voltarei a ver 😘

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Branco acho que nao tens esse problema já é senso comum !!

Mas se tiveres website podes por uma nota lá sobre dress code Smiley winking

Infelizmente nao melhora... há dias bons e dias menos bons...

Ela teve um AVC e afectou a parte cognitiva entao ela esquece coisas diz coisas sem sentido esquece qual é a casa dela... logo após isso a medica disse que ela nao ia mais poder ter uma vida normal sozinha entao ela tem sempre acompanhamento.

Espero que no dia do casorio seja um dia bom que ela compreenda tudo o que esta a acontecer e seja um daqueles dias em que parece que esta tudo normal... mas é um mistério

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fabi, é mesmo isso que estamos a pensar, vamos ver o que ela tem em mente, já que ela é muito esquisita mesmo 😅

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Ká, eu nunca tinha pensado nisso 🤔 eu não fiz isso e agora como digo aos meus convidados que não quero que vão de branco? 😅

Ooohh tadinha, mas achas que ela está melhor? 😔

Olha que eu acho que é mesmo isso que a minha sogra vai fazer 😅

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica
    Se estão a tentar combinar, então eu mantinha o verde para a avó. Talvez num tom mais escuro, pois normalmente sentem-se mais confortáveis assim. Mas no final a melhor opinião é a dela, ela até pode gostar assim de um lilás escuro e também ficava bonito. Depende também do que encontrarem
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então usamos duas técnicas 😅
    A primeira foi pusemos no convite que o dress code era formal 😅
    E depois avisamos as mães e madrinhas que era preciso ir de longo para elas espalharem a notícia xDE sempre que nos vem perguntar avisamos logo que é longo e fato … pode sempre aparecer alguém com roupa diferente mas assim pelo menos a maioria vai de longo 🙏
    Sim isto com o COVID ficou uma miséria dos tecidos faltava tecido em todo lado acaba os stocks super depressa 🙄Nos só não compramos o da minha avó porque ela está doente (ela ficou com um pouco de demência já não pode ficar sozinha) e queríamos ver se ela estava capaz de ir ao casamento mais perto do mesmo.
    Pode levar outro vestido no carro e qq coisa troca na casa de banho 👌
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então isso é bom, não corre o risco de ir igual, já que será único para ela 😘 aaahhh vocês disseram para ir de longo? Como fizeram isso? 😮

Não sei, estou a tentar falar com ela, apesar de ser só em setembro, a senhora da loja disse-nos e alertou-nos que não deveríamos deixar passar muito tempo, porque se quisermos algo específico deveria ser agora por causa dos tecidos, por esta eu não esperava.

É, a minha sogra é assim, faz sempre isso. Mas a quinta é longe de casa, não sei como ela vai fazer isso 😅

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha sogra mandou fazer o vestido porque não encontrou nada como ela queria (por isso acho que não há o risco de ir igual) e ela não é muito fã de rosa e já disse que não vai com a mesma cor da mãe da noiva (apesar de não me importar 😅)… e ela gosta muito de azul e verde e ela tem os olhos azuis então estamos a apostar no azul 🤣 mas é um mistério …
    Só sabemos que é longo porque obrigamos as pessoas a irem de longo 🤭🤭

É muito lindo esse vestido!Então achas que ela vai com esse ou algo desse género?
    Uiii muito prevenida nunca pensaria em levar um segundo vestido para não ir igual a alguém 😮
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiim 😊

obrigado-valtatui-thanks-valtatui.gif

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii nem me digas nada, só caso 1x na vida, com toda a certeza 🤣

money-cash.gif

Bem o noivo, eu não sei, é surpresa 😅 a minha sogra também está a fazer suspense 🙄 por mais que o Daniel pergunte, ela não diz, então, decidimos dizer as cores que vamos usar lá em casa, para ela não ir igual. De qualquer forma, ela compra sempre uns 2 ou 3 vestidos para trocar se alguém for igual a ela 😅

Ela não gosta mesmo de azul, mas ela gostou deste tom de verde, até do vestido ela gostou 🤔 e acredita, pessoa extremamente esquisita é ela 🙄

Cores para a família 🤭 3

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tic-tac-muito-bem.gif
    Juntinhas ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que eu digo as coisas alinham-se como tem que ser ❤️🥰
    Casamento é um sugador de dinheiro 🤯💸💸
    broke-fairlyoddparents.gif

Por aqui o meu pai e o noivo vão os dois de smoking (preto e branco portanto 😅) o pai do noivo quis ir de fato cinza escuro… e o vestido da minha mãe é rosinha com bordados azul escuro.(tenho um post do vestido da minha mãe aqui na app algures 🤭). A sogra está a fazer suspense então não sabemos a cor 🤣 (mas eu e o noivo apostamos que é azul) . A minha avó ainda não fomos ver o vestido com ela 😬 temos que ir !
    E as outras cores a tua avó também não gosta? Azul? Lilás ? Roxo? São várias cores uma delas ela há de gostar 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ká, muito obrigada querida 😍 como disse à Dani, foi mesmo sem querer, quando demos por ela, as cores combinavam e então decidimos não fugir desse foco 😍

Minha mãe não quer comprar outro calçado, são muitas despesas lá em casa 😅

Eu estou ansiosa para ver as tuas fotos também e eu acho que dourado e prateado ficam bem, fica tranquila! 👌

Nós pensamos em um azul marinho para meu pai e meu irmão roxo com um colete em lilás 🤔 Minha avó não quer ir com o mesmo verde 😅 ela logo assim "não não, eu não vou com a mesma cor, nem pensar!)

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha e foi algo que surgiu do nada! A minha irmã escolheu 1º e minha mãe apaixonou-se por esse vestido e quando pensamos bem, vimos que íamos todos a condizer e sem querer

carol-lima-caroline-lima.gif

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jess!!
    Acho que são cores que combinam todas muito bem entre si 👌
    Para a tua avó tentaria escolher uma cor entre essas, azul, verde ou roxo para estarem todos em sintonia 😍Adoro acessórios prata 🥰 por aqui também optei por prateado 🙏 (apenas o meu toucado tem detalhes dourado porque achei que realçava mais no meu cabelo assim 😅)
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuper organizada americas-got-talent-agt.gif
    Ansiosa por ver 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração