Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso

Cores do casamento

Daniela, a 22 de Março de 2022 às 19:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Boa tarde noivinhas Preciso da vossa ajuda 😵‍💫 É que eu nem consigo entender a ideia de “cores de casamento “ muito menos pensar em algo, é um conceito estranho para mim 🥲Sei que deve parecer um pedido de ajuda ignorante da minha parte , mas estou mesmo bloqueada , não percebo nada disto … ajudem...
Boa tarde noivinhasSmiley smile
Preciso da vossa ajuda 😵‍💫
É que eu nem consigo entender a ideia de “cores de casamento “ muito menos pensar em algo, é um conceito estranho para mim 🥲Sei que deve parecer um pedido de ajuda ignorante da minha parte , mas estou mesmo bloqueada , não percebo nada disto … ajudem me 🥲🥲

44 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🙏😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens alguma foto de inspiração ?
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Não desesperes ❤️ Começa por primeiro ver com o noivo uma paleta de cores que ambos gostam. Faz mesmo uma lista de cores e assinalem as que mais vos salta à vista. Depois a partir daí imaginem essas cores nas decorações, convites, ramo da noiva, etc. Desse modo ser-vos-a mais fácil compreender quais os tons que mais gostariam de ver ☺️
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai adoro 😍
    Nós usamos essa ideia de entrar na nossa floresta encantada no convite. Fizemos o envelope um portão e quando se abre e como se fosse uma « floresta encantada »Nos optamos por cores pastéis e o verde e o branco .
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá para te ajudar a escolheres as cores podes optar por escolher primeiro o tema e as decorações que gostes assim ajuda-te a depois enquadrar as cores no tema.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te percebo , eu estou completamente a toa ainda com isso , e depois fica difícil avançar com tudo o resto 🙈
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a verdade e que sinto estar um pouco presa pelo facto de ainda nao ter escolhido. Quero fazer o Save the Date e os convites so nao sei.. nao sabemos q cores escolher..

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria um casamento mágico , do género de os convidados entrarem na quinta e parecer que entraram noutro mundo , algo romântico é assim
    Floresta encantada , adorei 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já não me sinto sozinha então 🙃🙃
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Daniela..

Como te entendo.. ainda andamos nesse dilema.. e uns 5 meses assim.. o mais proximo que chegamos foi que queremos algo colorido.. mas tambem nao em demasia.. mas queremos ter varias cores presentes.. o que tenho dito quero algo romantico e alegre..

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Eu e o noivo fizemos de um modo diferente em vez de começar-mos pelas cores começamos por decidir que tipo de decorações gostávamos. Íamos vendo imagens no Pinterest e da própria quinta e vendo o que gostávamos e o que não é depois selecionamos as cores preferidas desses que gostamos.
    Como o nosso tema era floresta encantada sabíamos que ia ter que ter bastante verde.Qual é o teu tema? Tem alguma cor preferida ? Nas imagens que tens de inspiração quais são as cores predominantes ? Espero ajudar ❤️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello as cores do casamento sao a base para toda a decoração do vosso grande dia. Devem ser cores que têm a ver com a vossa personalidade e o vosso tipo de decoração. Comecem por escolher um ou duas cores de agradem a ambos ou fazer umas pesquisas de inspirações no Pinterest. Beijinhos espero ter ajudado! 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração