Alô noivinhas, hoje venho contar-vos o meu segredo para a coreografia (s), e o meu treino loool (medo).
Sabe Deus que muitas de nós temos panicado com isto lool
Infelizmente, por falta de oportunidade nunca aprendi a dançar... nada cá de passo base disto ou daquilo, ou saber contar passos, ou de ter dançado em palco... 0, rien , nicht, NADA
100% pé de chumbo! E com alguma falta de ritmo diga-se de passagem lool
Como noivinha mais desesperada e a precisar de ajuda lool fui a correr saber preços de aulas de dança... e ouvi de tudo mas o valor mais comum rondava os 45€ a 50€ por hora...
E eis que eu começo a ver tutoriais no youtube e descubro tutoriais uns pagos outros não.
A malta dos países de leste tem muito disto...
E lá encontrei um tutorial para a primeira música que eu queria dançar Never Enough da Loren Allred.
Escola onde comprei o tutorial online:
O tutorial custou-nos 24€ e pagámos via paypal, recebemos imediatamente o link no email.
Aviso já que o inglês deles não é top mas percebe-se perfeitamente... Quanto aos passos não são top top da mula russa mas o que ensinam dá para aprender. e replicar (mas também por 24€ não podia ser a ultima coca-cola do pacote lool)
O noivo viu aquilo e disse "Nós conseguimos"...por sorte teve umas aulas de dança na faculdade (porque ele é da área de desporto), mas eu ladies, estava a -50 neste campo.
E foi assim que venho aqui perder as vergonhas e mostrar-vos o treino da 6ªf passada.
Aviso já que eu errei umas boas 3 vezes loool mas espero que até Novembro esteja dominado.
Temos umas 4-6 horas de dança no corpixo....por isso ladies, se eu consigo, vocês também conseguem
O meu treino:https://www.youtube.com/watch?v=EhDO3iOdIV4
utorial Dança
Conselhos: qualquer coreografia que tentem aprender.. partam a mesma por partes e não passam para a próxima sem antes saber a anterior.
Se isto correr bem ainda me vou mandar para um tango argentino loooool