Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Coreografia: pés de chumbo também dançam :)

Diana, a 29 de Julho de 2019 às 17:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Alô noivinhas, hoje venho contar-vos o meu segredo para a coreografia (s), e o meu treino loool (medo). Sabe Deus que muitas de nós temos panicado com isto lool Infelizmente, por falta de oportunidade nunca aprendi a dançar... nada cá de passo base disto ou daquilo, ou saber contar passos, ou de...

Alô noivinhas, hoje venho contar-vos o meu segredo para a coreografia (s), e o meu treino loool (medo).

Sabe Deus que muitas de nós temos panicado com isto lool

Infelizmente, por falta de oportunidade nunca aprendi a dançar... nada cá de passo base disto ou daquilo, ou saber contar passos, ou de ter dançado em palco... 0, rien , nicht, NADA Smiley xd

100% pé de chumbo! E com alguma falta de ritmo diga-se de passagem lool

Como noivinha mais desesperada e a precisar de ajuda lool fui a correr saber preços de aulas de dança... e ouvi de tudo mas o valor mais comum rondava os 45€ a 50€ por hora...

E eis que eu começo a ver tutoriais no youtube e descubro tutoriais uns pagos outros não.

A malta dos países de leste tem muito disto...

E lá encontrei um tutorial para a primeira música que eu queria dançar Never Enough da Loren Allred.

Escola onde comprei o tutorial online:

O tutorial custou-nos 24€ e pagámos via paypal, recebemos imediatamente o link no email.

Aviso já que o inglês deles não é top mas percebe-se perfeitamente... Quanto aos passos não são top top da mula russa mas o que ensinam dá para aprender. e replicar (mas também por 24€ não podia ser a ultima coca-cola do pacote lool)

O noivo viu aquilo e disse "Nós conseguimos"...por sorte teve umas aulas de dança na faculdade (porque ele é da área de desporto), mas eu ladies, estava a -50 neste campo.

E foi assim que venho aqui perder as vergonhas e mostrar-vos o treino da 6ªf passada. Smiley xd

Aviso já que eu errei umas boas 3 vezes loool mas espero que até Novembro esteja dominado.

Temos umas 4-6 horas de dança no corpixo....por isso ladies, se eu consigo, vocês também conseguem Smiley sexy

O meu treino:https://www.youtube.com/watch?v=EhDO3iOdIV4

utorial Dança

cfb_546557.jpg

Conselhos: qualquer coreografia que tentem aprender.. partam a mesma por partes e não passam para a próxima sem antes saber a anterior.

Se isto correr bem ainda me vou mandar para um tango argentino loooool

39 respostas

• Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd obrigada. ainda tá ali com umas falhas mas vai lá... há que ser perseverante lool

se fores ao link da escola onde está o tutorial original tens lá o link para a escola.. eles têm imensos tutoriais Smiley sexy fico à espera de ver esses passinhos de dança lool

https://zatanczmy.pl/en/shop/

faz scroll e tens as danças todas

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, deixa-me que te diga está ótimo. Vou falar com o Bruno sobre estes tutoriais, isto a dança ainda não fizemos nada e estamos a 2 meses 😱😱😱 e devo dizer que somos pés de chumbo também
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Diana, abrindo o link vai direto para o YouTube! Smiley smile Vou ver eheheheh

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patricia.. pois eu tentei por o video, mas acho que só sá o link.

https://www.youtube.com/watch?v=EhDO3iOdIV4

Diz-me se consegues ver please?

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana.. experimenta através do Link https://www.youtube.com/watch?v=EhDO3iOdIV4 e diz-me sff se consegues ver?

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Diana,

Mal vi o teu debate tive de vir logo cuscar! Mas não consigo abrir o vídeo...

• Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana , queria ver o vídeo do treino mas não aparece 🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração