Hoje terminamos mais uma manualidade 😊 sim eu sei que ainda faltam mais de 1 ano mas, como, quero ir levando as coisas para Portugal e estamos parados, decidi começar fazer algumas coisinhas !
O que resolvemos fazer já? A nossa chuva de amor. A Patrícia que nunca consegue ficar queita (já disse que está cabeça não pára), resolveu que não queria cones, então foi a procura de outras coisinhas e viu aquelas caixinhas em forma de almofada (aquelas que dão para fazer com rolos de papel higiénico 😂) e resolveu procurar o molde. Encontrou o molde e imprimiu um, mas aquilo ia dar um trabalhão e resolveu procurar no Amazon ou assim se vendiam, e encontrou umas caixinhas já com cordel por £8 (cerca de 9€), 100 caixinhas, e resolveu comprar. Chegaram no mesmo dia e em perfeito estado e superaram as nossas expectativas 😊
Depois, pensei, o que colocar dentro das caixas ? Não quero só arroz que aquilo fica preso no vestido e depois, quando me despir à noite vai ser só cair arroz 😂😂 então decidi fazer uns corações em papel tissue (não sei o nome em português sorry), comprei 60 folhas por 7€ (30 azuis e 30 lilás), confesso, era capaz de encontrar mais baratas mas assim, vi a cor que queria e se era mesmo a cor correta 😊 e comprei os foradores em forma de coração (1 já tinha - o maior) ! Fiz cerca de 18 folhas (9 lilás e 9 azuis) dos grandes e as restantes folhas foram dos pequenos. E voila 💙💜. Confesso que isto faz doer os dedos 😂😂😅
Agora é só montar as caixinhas em Portugal porque assim vão melhor na mala 😊, colocar o conteúdo dentro, colocar o cordel e uma etiqueta redonda com o nosso monograma a dizer “Chuva de Amor, Patrícia&Bruno - 05.10.19” e voila 😊😊
Deixo algumas fotos e desculpem o testamento 😍
beijinho