Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Agosto 2021 Barcelos

Cor do vestido das damas

Tânia, a 9 de Setembro de 2019 às 18:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola noivinhas, preciso da vossa ajuda o tema do meu casamento vai ser animais o que engloma muita cor mas o problema e que não sei que cor devo escolher pata os vestidos das damas

7 respostas

Última atividade por Ana Nascimento, a 11 de Setembro de 2019 às 10:05
  • Ana Nascimento
    Noiva Principiante Agosto 2021 Almada
    Ana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia.

Realmente com tema "animais" tens muitas cores à mistura. Eu iria para uma cor neutra, tipo, tonalidades do cinza, bege, preto, castanho... cores que dão com todas as outras cores.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia!

Eu também escolheria um pastel ou uma cor clarinha, como por exemplo rosa claro, azul claro.. Iria mais para os neutros também Smiley smile Mas depende muito das cores que vão usar, já sabes quais vão ser?

Deixo-te aqui um especial que eu fiz para combinar as Damas de Honor com a Decoração, pode ser que te ajude Smiley smile >> Especial Damas de Honor vs Decoração- Inspiração 💡

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria um tom neutro porque se o teu tema é animais já vais ter montes de referências.

Com certeza há um animal mais preferido que cor seria?

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile eu escolheria um pastel.

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia, acho que se vais abusar das cores devido ao tema devias ter uma cor mais neutra para os vestidos, tipo rosa claro ou camel.

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Depende das cores que escolheste, das cores que tu gostas, da estação do ano em que casas responde a estas perguntas e tenta ver inspirações na net...vê várias fotos de damas de honor e tenta ver o que te agrada no vestido dessas damas..Normalmente por eliminatória resulta😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia. Preferes cores mais claras ou mais escuras? Isso tudo depende muito também do teu gosto pessoal. Como casas no Verão eu escolheria uma cor clara. Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração