Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa Santos
Super Noiva Junho 2017 Barreiro

Cor de roupa para batismo

Isa Santos, a 9 de Março de 2017 às 09:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Olá meninas, Tenho uma dúvida, vou batizar os meus filhos no mesmo dia em que eu e o pai nos casamos. A madrinha do meu bebé enviou-me foto da roupa só que é azul marinho. Pode ser? Não é obrigatório ser branco, pastel, creme ou parecido? Obrigada e beijinhos

13 respostas

Última atividade por Marcia, a 14 de Março de 2017 às 19:09
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do padre, no batizado do meu afilhado ele levava um conjunto branco com os calções cor de linho, e o padre disse que tinha que ser branco, mas aceitou a mantinha branca para o embrulhar na altura do batismo propriamente dito... vamos indo que a manta que tinha comprado era branca😉
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também será casamento e batizado Smiley smile O meu primeiro filhote foi de azul marinho no batizado e foi lindissimo Smiley smile O meu pequenote vai de cinza clarinho e branco Smiley smile

• Responder
  • Isa Santos
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

pois e, assim ficaria parecido ao pai Smiley smile

• Responder
  • Isa Santos
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade Sara. entretanto como uma noiva sugeriu, ja falei com o padre e ele disse ok desde que pelo menos a camisa seja branca. Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ha noivas a casar com vestido de cor?! Porque não poderiam os meninos ser batizados com roupa de cor? Acho que não tem problema nenhum mas com certos padres nunca se sabe...
    • Responder
  • Isa Santos
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas, obrigada pelas respostas. Vou contactar o padre pra confirmar.

• Responder
  • Isa Santos
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui batizada de de azul ceu ha 33 anos atrás e o padre que ate era conservador nao disse nada. Nao existem regras e o padre tbm nao se pode recusar a batizar, se isso acontecer contactem os servicos centrais da igreja na vossa diocese.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2017 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, informe se com o padre da igreja onde vai realizar o batizado. O batizado da minha afilhada é em maio, 20 dias antes do meu casamento e para não ser tudo feito em cima da hora andei a ver com ela vestidos e cores para o vestido, já tem 9 aninhos achei que ela devia escolher um vestido que gostasse. Pois bem, o vestido é pérola com florinhas muito pequeninas no peitinho e no laço. Tem uma saia de organza em bordô, na cor das florinhas, que é quase transparente, ou seja é só mesmo a dar um pouquinho de cor porque a saia de baixo em pérola via se toda. Estava lindo e só com um bocadinho de cor na saia. Enfim, ontem foi a reunião com o padre e ele disse que se a menina não for de branco, creme ou pérola que não a batiza... Agora tenho que alterar a organza para pérola também. Por isso se tiver oportunidade informe se com o padre que irá realizar a cerimónia.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O azul é bonito, e não há regra alguma que dite que deve ser determinada cor. Segue em frente com o azul, tenho a certeza que vão ficar lindos! Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , Eu quando batizei os meus , eles foram de azul escuro e claro . Ninguém me disse nada , ☺️
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe obrigatoriedade na cor da roupa de batismo. O azul é lindo.

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não é obrigatório. Mas de certeza que alguma noiva mais dentro do assunto te vai ajudar ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração