Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Damiana.s
Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)

Cor das Toalhas: Azul ou Branco

Damiana.s, a 6 de Março de 2022 às 20:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá Noivinh@s da Comunidade! Hoje fomos reunir com a Decoradora da Quinta (e foi dia de provas também!! Escreverei um post sobre a experiência, em breve!). Entretanto, trouxe uma grande questão existencial para casa: a cor das toalhas: Por isso, abri este Questionário para saber a vossa experiência...

Olá Noivinh@s da Comunidade!

Hoje fomos reunir com a Decoradora da Quinta (e foi dia de provas também!! Escreverei um post sobre a experiência, em breve!). Entretanto, trouxe uma grande questão existencial para casa: a cor das toalhas:

Por isso, abri este Questionário para saber a vossa experiência / opinião sobre as cores das toalhas: Azul ou Branco. Gostei muito do resultado final do azul (na nossa palete temos azul) junto com os detalhes dos centros de mesa que escolhemos e as velas brancas, pois dão um contraste muito bonito e elegante. E qual foi o dilema que me lembrei entretanto? Os fatos em azul escuro! Estou com receio que quem leve roupa azul se misture com a decoração... Smiley xd O meu receio também era que o ambiente ficasse muito pesado, com um mar de azul escuro, mas depois vi fotos da sala e pareceu-me bastante bonito (é o mesmo tom da foto que vos apresento).

No caso de escolhermos branco, não teremos como integrar o azul (as flores serão em tons mais pastel). E claro que o Branco é sempre aquele clássico!

Sei que a escolha das cores é sempre algo muito pessoal, mas gostava muito de pedir a vossa opinião: Já foram a casamentos com toalhas coloridas/azuis? Qual a vossa experiência? Muito obrigada Smiley smile





42 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Damiana,
    Eu votei na toalha branca por ser sempre um clássico mas por outro lado se está na vossa paleta de cores acho que o azul também é bonito é uma questão pessoal e claro que fica mais original do que as brancas.
    Boa sorte
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Damiana, eu voto nas toalhas brancas 🙂
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Damiana,

    Gosto do azul! E não acho que vá fazer diferença com os fatos azuis.

    E acho uma escolha diferente do normal Smiley shame

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2023 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente gosto mais da toalha branca, acho que acaba por ser mais neutro. Optaria depois pela decoração da mesa em azul
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Damiana, pessoalmente preferia o branco e a decoração da mesa em azul: guardanapos, centro de mesa... 😊
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo o azul mas sou suspeita pois é a minha cor preferida. Visto estar com algum receio porque não as toalhas brancas com os detalhes e flores em azul? Beijinhos ☺️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do azul 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Damiana,
    Ambas as opções são bonitas.
    Pessoalmente, prefiro o branco.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens razão sobre o facto de ser pessoal, mas pessoalmente eu gosto muito do azul e não acho que vá chocar com os fatos do pessoal. É uma cor elegante e se dessa forma consegues encaixar a tua palete e da outra não, acho que deves usar. Bjs.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Damiana
    Gosto do contraste do azul. Com flores , guardanapos e louças claras, acaba por nem se misturar assim tanto com os fatos. Até porque o resto da sala é clara
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração