Olá meninas 😊 Vão ter damas de honor? Se sim, de que cor vai ser os vestidos? As minhas vão de dourado assim mais para o claro. É este o tecido E o formato do vestido, são vocês ou elas que escolhem?
Olá Maria. A cor do meu casamento também vai ser o dourado e gostava que as damas de honor fossem com vestidos em dourado, mas tenho receio que não seja fácil encontrar pois há muitos vestidos a venda de todas as cores mas em dourado pouco se vê.
Ver mensagem citada
Posso dar mais informação claro! Mas Não te aconselho muito a ir lá, não tem muita variedade e sei de sítios melhores. Este simplesmente é mais barato
Ver mensagem citada
Consegues-me dar mais informação querida ? Morada e se posso aparecer ou convém ligar ? Como vou de Espinho não quero perder a viagem 😊 obrigada
Vou ter 3 damas de honor e a cor que escolhemos foi dourado/ champanhe! A cor desse tecido é muito bonita mesmo. Vou começar a ver tecidos entretanto. Podes partilhar onde compraste esse tecido por favor ? Já que sou de pertinho
Coucou! Vou ter 8 Damas! 6 vão de Burgundy e 2 (as primas) vão de blush! Optamos por comprar os vestidos feitos mas os 6 sao idênticos os das primas são o mesmo estilo mas com mais renda e mais brilho para dar um destaque especial.
Eu já fui dama de honor e aconselho te a falares com as damas sobre como preferem o vestido. Talvez cada uma seca decidir o modelo. Ha modelos que não ficam bem a toda a gente 😉
Eu terei damas de honor e elas irão todas de verde esmeralda. No entanto cada uma irá no modelo que pretender, pois como são pessoas com diferentes gostos, silhuetas e personalidades, gosto mais de ver cada uma vestida como mais se identifica.
Olá Olá! As minhas vão de Bordô, a cor do casamento e cada uma escolheu o modelo, desde que decidi que ira ter damas se elas aceitassem não queria exigir nada delas... acabaram por concordar que iam todas com o mesmo tecido...
Gosto muito do tecido que escolheste para as tuas damas. Por aqui defini com elas que seria vermelho vivo, vestido longo. O estilo de vestido deixei que elas escolhessem mediante os seus gostos 😊 Quero acima de tudo que se sintam confortáveis 😊
Por aqui não dei cores, cada uma vai com a cor que preferir... visto que não tenho possibilidades de lhes pagar os vestidos decidi deixar ao critério delas