Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Novata Setembro 2015 Salvaterra de Magos

Copos personalizados

Tania, a 10 de Setembro de 2014 às 16:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Boa Tarde Noivinhas Smiley smile

Ando às voltas e voltas com as lembranças de casamento e ainda não me decidi por nada. Há uns dias, vi estes copos personalizados e gostei muito. Só que agora não consigo encontrar quem faça a gravação. Dizem-me que só dá em "fosco" / fica meio transparente e eu queria assim em preto nem que fosse tipo autocolante. Alguem sabe onde posso mandar gravar?

Copo Personalizado

16 respostas

Última atividade por Sasa, a 26 de Junho de 2019 às 17:10
  • Sasa
    Noiva Principiante Agosto 2018 Gondomar
    Sasa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Www.copopalhinhas.pt fazem personalização de copos inquebráveis, não partem.

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tentaste ver na staples? Beijinhos

• Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia vi algures uma ideia de velas. Fazer a vela mesmo na concha... ficou mt mt giro
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Julho 2016 Loures
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Num saco também devem ficar giras Patricia por acaso ainda não vi desse genéro.

Vais ver que logo logo vais encontrar algo, também ando a pesquisar mais se vir alguma coisa gira eu digo-te!

• Responder
  • P
    Lisboa (Concelho)
    Pau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas! Nós fazemos isso! Autocolantes personalizados.. Podem ter imagem e texto.. Texto.. Ilustrações.. Ilustraoes personalizadas.. Sai bem barato e o resultado final é surpreendente! Entrem em contacto para pedir orçamento! Smiley smile bjo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Junho 2015 Alcobaça
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tema também vai ser o mar Smiley smile As lembranças que gosto são um pouco caras (velas, molduras), tenho que ver algumas alternativas. Gosto da tua ideia Paula, mas eu irei fazer os convites com uma garrafa, com areia e conchas e as lembranças queria que fosse algo diferente.

Também já vi lembranças banais, mas num saco, por exemplo, com uma estrela do mar. tenho que pesquisar mais.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andreia vou pesquisar Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nadia onde é que mandaste fazer os autocolantes? E têm o vosso nome e a data também?

• Responder
  • Andreia & Filipe
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tania procura na net a Colantes.pt (tb esta aqui nos fornecedores) eu sei que eles fazem muita coisa e estão smp abertos a sugestões
    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tania acho a tua ideia muito boa e podes ser tu a fazer e personalizar... Não é um pacote de açúcar. ...é o vosso pacote de açúcar
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu própria vou fazr... comprei as letras em autocolante com brilhantes.. e vou colocar uma estrela e no outro uma concha
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu todos os dias tenho ideias novas mas entretanto chego à conclusão que ou são dispendiosas ou não têm propriamente a ver com o tema que quero. Nós queriamos fazer com o tema "Um dia..." e as lembranças podiam passar por oferecer-mos pacotes de açucar personalizados a cada convidado. Do género a mesa dos tios: "Um Dia junto os meus tios todos à mesa, hoje é o dia" e depois ofereciamos um pacote de açucar com essa frase, mas sinceramente não gosto da ideia da lembrança ser um pacote de açucar... Ando às voltas e voltas e não sei. O que vale é que ainda falta um ano Smiley smile
    Na volta, ainda tenho é de trocar o tema!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Julho 2016 Loures
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estás na mesma situação que eu Tania porque também vi uns copos muito giros assim desse genéro mas vamos optar por outra coisa que vai ficar também mais em conta, como o nosso tema vai ser o mar vamos ser nós a fazer as lembranças, estamos a pensar comprar uns fransquinhos e enche-los com areia ou conchinhas, algo relacionado com a praia e decorar por fora com uma fita ou algo parecido.

Já pensas-te fazer assim algo do genéro? Pode ser que tenhas outras ideias e que seja mais fácil encontrares o que queres!

Espero ter ajudado!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tania, encontri um site que fazem do género do que queres, mas os copos são grandes, podes entrar em contato e pedir mais informações e se fazem pequenos ou como quiseres (http://www.cantinhodasfotos.com/canecas-personalizadas/copo-de-vidro.html) Bons preparativos!

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nas casas de fotografia que fazem gravação dizem que fica tipo estes e eu queria mesmo em preto. Só hoje me lembrei que tambem devia dar em autocolante mas ainda não pergunteicopos

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja experimentas te numa casa de fotografia e brindes ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração