Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Copo de água em buffet

Rafanel, a 4 de Maio de 2020 às 22:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá a todos! Comecei recentemente a informar-me sobre fornecedores e espaços para o casamento. Idealizei um copo de água mais leve, sem empratamento, com vários bufetes, mas disponibilizando ao mesmo tempo mesas para os convidados irem usando, num tom mais descontraído, entre dança e comida. No entanto, estou a ter muita dificuldade em que os vários fornecedores me apresentem alternativas ao tipico menu e formato de cerimónia. Alguém já organizou um casamento deste género e me possa dar dicas ou enviar contactos? Estou na zona de Coimbra, e procuro fornecedores preferencialmente da zona centro por uma questão de proximidade. Obrigada

6 respostas

Última atividade por Rafanel, a 6 de Maio de 2020 às 22:14
  • R
    Noiva Novata Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Rafanel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pá lol. Que serviço personalizado, obrigado.

• Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha amiga teve e nos tb vomos ter.
    O restaurante quere assim para garantir que a comida esteja sempre quente.
    Há diferenças. Por exemplo live Cooking ou Barbecue e claro o habitual.Já sabes como os convidados se vão servir?Normalmente vai tudo ao munde e ao mesmo tempo ao buffe e metade do pessoal está a mesa tomar a refeição a sós.Nós por cá organizamos que queda mesa/grupo vai ao buffe quando a sua música tocar. É ser sempre muito divertido 🤣
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafanel!

Encontrei uma lista de fornecedores que pode ir de encontro com aquilo que procuras:

Catering para casamentos e festas particulares em Coimbra

Casamentos

Espero que ajude!

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafanel,

Nunca foi a um casamento buffen por normal é sempre buffen as entradas, os pratos é a mesa e então volta a ter o buffen para a restante comida. Não conheço nenhum empresa que o faça, mas se procurares deve existir, esse modelo de casamento é mais tipico dos EUA em portugal usa-se o tradicional refeição servida a mesa.

Acho que os convidados agradecem é um momento mais calmo mas se é o teu sonho não desistas de certeza que vais encontrar um fornecedor.

Beijinhos.

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho que para buffet chega os aperitivos... chega uma altura que os convidados também querem sentar, descansar e desfrutar um pouco 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafanel eu nunca fui a um casamento buffet. Achonquentodoa os convidados devem estar sentados e depende no número de convidados que vais ter.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração