Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Agosto 2023 Porto (Concelho)

Copo de agua

Daniela, a 8 de Janeiro de 2023 às 14:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Ola noivinhas Smiley smile

Alguém por aqui casa este ano, ou já casou na Quinta do Vieira que me queira dar um feedback?
Obrigada

7 respostas

Última atividade por Daniela, a 10 de Janeiro de 2023 às 15:58
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola raquel Smiley smile

Nos por acaso optamos pelo serviço premium, assim muitas das coisas não temos que organizar.
    Sim eles parecem ser muito prestáveis, por acaso estou ansiosa por começar a organizar tudo com eles. Nos fizemos os convites com eles, e já os entregamos. Ficou tal e qual como pretendíamos.
    Em que parte fora de Portugal vives?
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, nós optámos pelo menu básico e depois só adicionamos a festa com DJ. Pareceu-nos desnecessário o premium que depois tinha alguns extras que não precisávamos.
    Também vivemos fora de Portugal, em termos de organização sempre faz as coisas mais complicadas mas a equipa da Quinta do Vieira pareceu-nos bastante simpática e prestável.💕
    É bom saber de mais alguém que casa lá, assim podemos ir partilhando experiências e ideias.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espreitei as fotos e realmente parece ser muito gira 😊
    .. que já tenha lá casado não ainda não encontraste por aqui nas penso fico feliz que a nossa Raquel casara por lá tb ❤️

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carlota Smiley smile

Sim já tinha visto os comentários, e vou casar nessa quinta este ano. Só queria falar com alguém que já tivesse casado lado para ter uma outra visão e me dar mais feedback 😘
    Mas a quinta e muito agradável, espaço muito acolhedor
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola raquel 😍

Ahh que bom, olha eu vou casar lá em agosto, e tb foi a primeira quinta que vi e adorei logo, pelas mesmas razões que mencionas te . Só visitamos uma vez tambem, até pe vivemos fora de Portugal.
    Vais optar pelo menu premium?
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Eu sim!
    Vou casar lá este ano em Setembro. Foi a nossa primeira escolha porque procurávamos um lugar dentro da cidade do Porto mas que tivesse também uma área de jardim (ao contrário dos hotéis que vimos quando começámos a busca de um lugar relativamente central). A Quinta do Vieira cumpria todos os nossos requisitos a um preço que achamos aceitável.
    Até agora só visitámos a quinta uma vez (a vez em que marcámos). Comparada com outras quintas não é muuuito grande mas tem esse aspecto rústico e cosy de estar em casa que era mesmo o que procurávamos e o espaço de jardim é lindíssimo, achámos mesmo muito agradável! keeping-up-appearances-dancing.gif
    Como ainda estamos muito no início do processo não tenho muito mais a partilhar por agora mas só para dizer que estamos bastante satisfeitos com a escolha e se quiseres posso ir partilhando mais updates à medida que as coisas vão acontecendo. Um abraço e espero ter ajudado! 💖
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Daniela,
    Eu não conheço a quinta e não me lembro de nenhuma noivinha que tenha feito referência a está quinta. Mas pode ser que apareçam por aqui.

Já viste o feedback dos noivinhos que lá estiveram?Podes encontrar aqui:- https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-do-vieira--e119516?utm_source=share 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração