Hmmm pois, é que em Barcelona (pelo menos no park guell) eles vendem imensos mas claro, são caríssimos.. tenta ver pela amazon ou aliexpress :s pode ser que eles vendam algo a um preço mais acessível!
Eu tirava essas fitas das cadeiras. Estão fora de moda. Opta por as toalhas brancas e forra das cadeiras brancas. Aposta em decoração minimalista. Troncos de madeira, velas, castiçais, arranjos florais, bastante verdura, e alguma flor de cor para dar o último requinte.
Ai que tema mais original e giro Vanessa! Adoro adoro, até podem tentar replicar os tão famosos azulejos do park Güell Quanto ao espaço, acho que bem decorado vai ficar um máximo 😍
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Claro que sim. Até porque não tens que fazer tudo sozinha. Alem disso existem aqui na comunidade muitos debates com inspirações de decoração que podes aproveitar
Ver mensagem citada
E adereços? Isso é que não sei bem. Andei a pesquisar uns castiçais que possam parecer com o Gaudí.. Tipo espelhados e com cores, mas não encontrei
Olá Vanessa 😊 acho que qualquer espaço com uma boa decoração fica logo diferente 😉 portanto se tens essa possibilidade e gostas ..m porque não arriscar ?
Ver mensagem citada
Então até podem aproveitar como está mas inverter a cor do dourado para o bordeaux linda 😍
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá! O espaço parece óptimo e super espaçoso. A decoração vai depender do vosso tema ou cores, mas de certeza que vai ficar um salão lindo. Já tem ideia do tema ou cores?