Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Junho 2017 Figueira da Foz

Copas adesivas

Ana, a 3 de Março de 2017 às 15:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Olá noivinhas e recém casadas Smiley catface Bem, tenho andado a adiantar checks relacionados com a lingirie do dia e depois para a noite... Uma vez que o meu vestido tem as costas transparentes e com renda, bem como as alças andava à procura de algo que não se notasse (não conseguia ir sem doutora) e optei pelas copas adesivas da women's secret... Alguma de vós também usou esta opção? Agora estive a ler que não devem ser usadas mais do que 6h seguidas e deve-se evitar suor, coisas que vão ser impossíveis no dia C :sBeijinhos

27 respostas

Última atividade por Ana, a 13 de Março de 2017 às 10:57
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2017 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!! Costumo usar e escorregam um pouco se suares sim :/ mas um dia ensinatam-me um truque: passar agua quente na parte da cola... e voltar a colocar no peito. Passa a aderir novamente caso aconteça algum inconveniente ! Smiley smile
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí é mesmo um problema. Eu comprei um para testar com o meu vestido para ver como irá ficar, pois a alça é de tule e tenho a metade das costas a aparecer. Se esse não der muito certo, vou trocar por um desse com cola Smiley smile

Sutiã

Sutiã

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho medo de suar e as copas descolarem Smiley atonished Mas no meu caso fita adesiva não posso usar, sou alérgica (e vamos lá ver se não faço alergia às copas) Smiley sad
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho o peito pequeno (ficou pequeno depois de ter tido o meu filhote)... Tenho de usar em casa para me adaptar Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso disseram que o vestido já tinha copas mas praticamente não as sinto por isso falaram-me desta opção... Não optei pelas de silicone porque a minha madrasta experimentou e aconteceu precisamente o que a Odete refere... Smiley atonished Há também sutiens com alças que se colocam de diversas formas sem se ver nas costas (no meu caso não daria porque as alças são em renda também e ver-se-iam)... Vai ver que encontra uma solução Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beijinhos linda Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter atenção a esse pormenor Smiley catface Bigada linda
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou comprar umas dessas para usar, e tbm vou usar fita cola dupla dessas que vendem em materiais de construção e só descola no tomar banho, me sinto mais segura assim. Tenho medo de no dia começar a suar muito, não é normal, mas sei lá. Smiley smile

• Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Maio 2017 Valais
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim são quando colocas é que parace estranho mas depois ficas bem. Eu também tenho um peito pequeno talvez seja por isso, mas como tens vários tamanhos penso que se adapta facilmente.

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A estilista que me vai fazer o vestido ja me disse que me encorporar umas copas no vestido mas como tenho o peito um bocado grande não sei se vai resultar . Mas quando fizer a primeira prova logo se ve se não estiver a meu gosto tenho de comprar umas copas de sicilicone ja experimentei e passado um bocado ja andavam a escorregar . Talvez na Intimissima encontre caso seja preciso .

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile Beijinhos querida
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei não as copas mas para os mamilos... e usei em casamentos e batizado. Nunca descolou. O importante é que quando colocares as copas, que tenhas a pele muito bem limpa e seca para que possa aderir bemSmiley smile

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu questionei essa possibilidade na 1a prova do vestido e disseram que não porque ele já tem alguma copa (mas na verdade eu não sinto as copas do vestido...) e foi lá que me sugeriram este género de copa ou as copas de silicone :/
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E cola com o pó de talco? Pois acredito que não seja xD
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na loja também me falaram da opção da fita adesiva (também lá tinham) mas sou alérgica (pelo menos à de farmácia)... Espero que não me aconteça o mesmo :s
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar um lembrete no telemóvel para não me esquecer (tenho o hábito de colocar creme)... São confortáveis?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era o que ía fazer mas depois de ler as precauções fiquei um bocado assustada :/ Mas vou levar para a última prova do vestido Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pôr um lembrete para não me esquecer porque costumo colocar creme diariamente... bigada pela dica! Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca usei, ía hoje experimentar para ver se era confortável mas quando li as precauções fiquei um pouco assustada :s Espero que no dia C corra bem como correu a ti Smiley laugh
    • Responder
  • Ângela&joão
    Noiva Constante Abril 2017 Mafra
    Ângela&joão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olás,

Onde comprei o vestido possibilitaram-me incorporar as copas diretamente no vestido, evitando alças, costas e tudo mais. Podes sempre questionar essa possibilidade Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poe pó talco antes, por causa saber transpiração. Evita colocar cremes.Eu ja usei para um vestido sem costas, e ao fim de algum tempo ja estava a descolar (não é de todo agradável😜)
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que me aconselharam foi usar fita adesiva daquela de farmácia e colocar em V em cada peito.Estilo puxar para cima e que agarra bem. Provavelmente usarei isso com os tapa mamilos. Já usei um desses soutiens mas de tecido que colam mas como sou de suar muito passadas 2h já estava a escorregar..
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Maio 2017 Valais
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu já usei várias vezes e nunca tive problemas. Antes de colocares tens é de limpar bem a pele e não pores cremes nem nada.

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o peito muito pesado e já me disseram que no meu caso nao resulta por isso nunca experimentei. Mas porque nao experimentas um dia, em casa por exemplo, para ver o resultado Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ouvi dizer é que não convém passar cremes porque facilita a descolagem...

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei umas da Intimissimi há uns tempos e andei umas 16 horas com elas e não descolaram! E transpirei bastante... Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * sem soutien (desculpem foi o corrector automático do telemóvel)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração