Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Maio 2025 Setúbal (Concelho)

Coordenação do dia de casamento - Espaço particular

Daniela, a 24 de Outubro de 2024 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivinhas!

Vou casar em Maio de 2025 e acontece que será numa quinta particular então estamos a contratar cada fornecedor à parte, no entanto surgiu-me uma dúvida... dado que o espaço é particular, sabem se podemos contratar alguém para coordenar apenas o dia? E se sim, alguma sugestão?

Obrigada desde já Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Mara, a 1 de Novembro de 2024 às 02:24
  • Mara
    Noiva Ativa Agosto 2025 Seixal
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, claro que sim, ☺️ eu estou à disposição, se pretender envie-me mensagem privada 😊 obrigada, Mara Santos https://www.casamentos.pt/organizadores-de-casamentos/mara-organizacao-de-eventos-&-wedding-planner--e166267?utm_source=shareCoordenação do dia de casamento - Espaço particular 1

• Responder
  • Andreia
    Noivo Novato Agosto 2025 Oeiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Presumo que vás também contratar o Catering, apesar de ser uma quinta particular.
    Alguns dos orçamentos que recebi de catering tinham também a opção de contratação do wedding planner. Se ainda não escolheste a empresa, é uma questão de perguntares se têm essa opção ☺️.Nós ainda não decidimos se iremos ter ou não WP, porque também ponderámos pedir aos padrinhos, mas verdade seja dita, pretendemos que todos estejam despreocupados de responsabilidades e desfrutem. 💜
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

No nosso caso a quinta tem uma pessoa que vai orientanto os timings etc e encaminhando os convidados, no vosso caso podem contratar um wedding planner para ajudar.😘🍀❤️

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tanto uma como outra são espectaculares e muito profissionais. Já te envio a msg 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina, obrigada na mesma 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz, obrigada pela sugestão! O noivo também deu logo essa hipótese de ser algum dos padrinhos ou madrinhas e consoante os orçamentos até está em cima da mesa... vou ver a Nomad, obrigada ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, pois já me apercebi que sim, ontem depois fiz uma pesquisa aqui e já pedi inclusive mais informações. Admito que não sabia que era uma possibilidade só para o dia 😅
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Magda, claro que sim, podes enviar por mensagem! Obrigada 😁
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, tens wedding planners que têm a opção de coordenar apenas o dia. Quando pesquisei sobre o assunto vi algumas ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Eu estou a fazer algo semelhante mas, no meu caso, vou ter duas das damas responsáveis pela coordenação do dia pois já têm experiência nisso.

Caso queiras contratar apenas coordenação para o dia é possível sim, e já me falaram muito bem da Nomad Eventos.

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Tenho duas amigas que são wedding planner's, pois isso é tarefa de WP e elas não estão muito longe daí... Uma é da zona de Sesimbra e a outra da zona de Corroios-Santa Marta, só não te sei dizer se elas fazem apenas esse trabalho de organizar o dia mas é uma questão de perguntar, não se perde nada, se quiseres posso dar-te os contactos 😉
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu não consigo ajudar, pois a Quinta onde vou casar tem uma pessoa responsável para isso. No entanto se a Quinta é particular deves poder contratar quem quiseres 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração