Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Coordenação

Rita, a 5 de Fevereiro de 2024 às 22:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5

Olá noivinhas,

Quem escolheram para coordenar o vosso dia? Infelizmente, quem eu queria que coordenasse o meu, já tem a data reservada Smiley sad Recomendam alguém?

Bons preparativos à todos Smiley heart

5 respostas

Última atividade por Patricia, a 8 de Fevereiro de 2024 às 11:52
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos na nossa quinta uma pessoa dedicada a essa parte que irá coordenar o dia... em termos de dinamização e som temos o dj que também faz a parte de animação com alguns jogos.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Recomendo a FirstPage, fornecedores aqui da app😁
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo! Também já fui essa dama, por isso é que estava a dizer. Mas no meu caso correu super bem 🥺 mas se tivesse a tua experiência também pensava como tu 😅
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Teresa,

    Obrigada pelo conselho, mas já fui essa dama que foi delegada a fazer as coisas no casamento de uma amiga e foi um fiasco autêntico. Além de irem na mesma ter com os noivos, nenhuma de nós sabia bem o que era suposto fazer em algumas situações e sinto também que acabei por não me divertir como podia ter divertido se não fosse isso. Então quero mesmo mesmo ter algum(a) profissional que trate de tudo, para que as minhas amigas aproveitem a festa e ninguém perca nada. Acho que a poupança que se faz com coordenação não paga a calma de saber que está tudo sob controlo e que está toda a gente a divertir-se, já para não dizer que não se correm riscos de ir por água abaixo tantos meses de planeamento e esforço investidos.

    Mas espero e desejo que corra tudo excelentemente no teu casamento. Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Eu não tenho wedding planner, mas tenho 7 damas de honor, vou destinar a cada uma delas uma função, inclusive trazerem-me comida naquela parte inicial da festa que tudo se lembra de fazer brindes e comida que é bom, zero. As vezes pensamos em tanta coisa que nem nos lembramos do básico, comer Smiley xd

    Se não tiveres damas, destina algumas amigas para isso, para saberem os timings que queres para as coisas, para os cones, etc. Fala com a própria quinta que por norma têm sempre alguém atento a isso também.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração