Hello meninas!
Espero que estejam bem…Depois de já ter enviado os "SAVE THE DATE" aos nossos familiares e amigos no estrangeiro, hoje acordei cedo e decidi por as mãos á obra em relação aos convites.tem sido uma dor de cabeça confesso! complicado arranjar envelopes verde oliva, os preços que me pedem para os fazer de raiz são valores que não quero dar para convites ( acho um exagero) então decidi pesquisar e fazer eu mesma.Só vou precisar da impressão, Já tenho uma papelaria que me vai fazer isso (0,80€ a impressão já com a folha) em papel texturado e provavelmente os nomes serão em dourado.O resto trato eu! vou comprar cartolina metalizada (tambem ja tenho um fornecedor para isso, o mesmo dos envelopes, preço super acessivel) a renda tambem sei onde comprar ( no grossista que foi o mesmo onde comprei a renda dos meus laços e a fita). e pelos meus cálculos vão-me sair a metade do preço que me estavam a pedir!Agora, preciso da vossa opinião…o que acham? Acham que contém a informação necessária, que deveria fazer mais uns testes, alterar alguma coisa?Ajudem-me!