Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Convites... testes!

Elodie, a 20 de Outubro de 2019 às 10:39

Publicado em Fórum Manualidades 37

Hello meninas! Espero que estejam bem…Depois de já ter enviado os "SAVE THE DATE" aos nossos familiares e amigos no estrangeiro, hoje acordei cedo e decidi por as mãos á obra em relação aos convites.tem sido uma dor de cabeça confesso! complicado arranjar envelopes verde oliva, os preços que me...

Hello meninas!
Espero que estejam bem…Depois de já ter enviado os "SAVE THE DATE" aos nossos familiares e amigos no estrangeiro, hoje acordei cedo e decidi por as mãos á obra em relação aos convites.tem sido uma dor de cabeça confesso! complicado arranjar envelopes verde oliva, os preços que me pedem para os fazer de raiz são valores que não quero dar para convites ( acho um exagero) então decidi pesquisar e fazer eu mesma.Só vou precisar da impressão, Já tenho uma papelaria que me vai fazer isso (0,80€ a impressão já com a folha) em papel texturado e provavelmente os nomes serão em dourado.O resto trato eu! vou comprar cartolina metalizada (tambem ja tenho um fornecedor para isso, o mesmo dos envelopes, preço super acessivel) a renda tambem sei onde comprar ( no grossista que foi o mesmo onde comprei a renda dos meus laços e a fita). e pelos meus cálculos vão-me sair a metade do preço que me estavam a pedir!Agora, preciso da vossa opinião…o que acham? Acham que contém a informação necessária, que deveria fazer mais uns testes, alterar alguma coisa?Ajudem-me!cfb_562603.jpgcfb_562605.jpg

37 respostas

• S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie. Gosto do convite mas poria os vossos nomes numa cor de destaque por exemplo na cor das folhas aquele dourado cobre ou verde😉
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá vania, obrigada pela opinião ☺️ Por acaso a cor da letra foi uma das minhas dúvidas, se haveria de deixar assim ou verde. Vou continuar a fazer uns testes neste convite para ver se fica melhor de outra maneira. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie, de um modo geral os convites estão muito bonitos mas na minha opinião acho as letras demasiado amarelo/dourado, isto é, podias ter os vossos nomes e a quinta da mesma cor da data. Além disso a letra que escolheste para os vossos nomes e para a quinta é um pouco difícil de ler, se calhar optando por uma letra do género mas mais facilmente perceptível ia ficar giro 😉
    Mas esta é apenas a minha opinião, se vocês gostam do convite assim devem seguir em frente! 😘
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda! Bjs 😚
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Chaves
    Amanda ·