Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Master Maio 2021 Cinfães

Convites Rústicos

Vanessa, a 6 de Agosto de 2019 às 16:16

Publicado em Fórum Manualidades 35

Bem, hoje escrevo, não muito feliz... estou desiludida com o que idealizei para os meus convites...O estilo do casamento será rústico.... como tal decidir que a serapilheira ia estar presente em vários pormenores ... desde os convites... ou seja o efeito era algo assim... o convite, colado e...

Bem, hoje escrevo, não muito feliz... estou desiludida com o que idealizei para os meus convites...O estilo do casamento será rústico.... como tal decidir que a serapilheira ia estar presente em vários pormenores ... desde os convites...
ou seja o efeito era algo assim... o convite, colado e enrolado em serapilheira, como alias já algumas noivas falaram e até já fizeram...
Sei que a melhor cola será a branca e eu toda contente foi comprar tudo necessário... imprimi os convites ( fui eu que fiz todo o convite até ao tamanho etc, e imprimimos numa gráfica/reprografia no Norteshopping, (0.50€, por cada folha A4, no papel 120G que comprei na Staples, ficaram com uma qualidade magnifica), até aqui correu tudo bem...
Sem grande tempo, não consegui logo passar a prática, mas quando arranjei um tempinho... tentei fazer a colagem de um .... e não vou levar como exemplo porque não ficou mesmo bem, demasiada cola etc... mas o segundo... pronto fiz como grande cuidado e ou de um lado não fica bem colado, ou de outro fica demasiada e fica enrugado o papel, ou fica com marcas do enrolar... conclusão ainda não colei mais nenhum... mas até tenho medo Smiley cry
Iam ficar tão lindos....
Não sei se pense noutro solução, senão... não sei mesmo que faça.... Smiley sad

Se alguém tiver sugestões..... aceitam-se eheh Smiley sexy

Inspiração ...


convite-de-casamento-rustico.jpg



6e31fdf902dc9d2eb8677b23c128bc18.jpg


Beijinhos e Bons preparativos!

35 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E cola UHU de bisnaga?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não 😔 mas supostamente cola quente depois seca nota-se e engrossa e não era isso que quero 😞😞😞
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile já experimentaste com cola igual de bisnaga ou cola quente? Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração