Hello Brides! 👰 Venho mostras-vos o resultado final dos meus convites 😊 Adorei o resultado final, principalmente porque foi tudo feito por mim e com a ajuda da minha irmã 💛
Ver mensagem citada
O interior do envelope foi feito mais ou menos por tentativa/erro 😅 tirei as medidas e desenhei a forma, depois coloquei a imagem dentro da forma, apaguei os excessos que ficaram no exterior da forma e mandei imprimir em folhas A4. Depois foi só recortar e colar com cola em bastão no interior dos envelopes. Fiz tudo no photoshop mas penso que dá para fazer até no Paint, por exemplo.
Ver mensagem citada
Eu imprimi o convite e o interior do envelope numa gráfica 😊 a qualidade da impressão era muito superior à minha impressora de casa.
Ver mensagem citada
São folhas de oliveira 😊 o que estamos a fazer é lacrar os convites à medida que vamos entregando para evitar que as folhas sequem.
Ola Ana, estão muito giros! Parabéns! De que planta são as folhinhas que colocaste no lacre? Estou a terminar os meus e também quero fazer assim mas estou com dúvidas no tipo de planta pois tenho receio que se estraguem rápido ou apodreçam. Estava a pensar em secar algumas gipsofilas para testar... Beijinhos
Eu vou fazer o mesmo estilo, mas tenho uma dúvida, imprimiste tudo em casa, ou mandaste imprimir a gráfica e montaste. A minha questão prende-se com o facto de estar a pensar imprimir o interior dos envelopes e montar, mas o convite mandar imprimir em gráfica, por causa do tipo de papel, mas tenho medo que as cores fiquem muito diferentes. Como fizeste?
Para as noivas que querem fazer os interiores têm aqui um link com o tutorial:
Parabens Ana! Estão lindíssimos!!! Parabéns! As cores, os detalhes, tudo perfeito! Posso perguntar como fizeste com o envelope, para teres o interior semelhante ao design do teu convite? Obrigada!
Estão super originais. E dá um gosto diferente quando é feito por nós. Eu fiz os meus e enviei para uma design para que ela colocasse umas coisas que eu não fui capaz, e para que viesse também tudo alinhado e com o melhor formato para impressão, mas sinto que são a nossa cara!