convite testOla noivinhas, como o título indica gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o nosso convite de casamento. Vai Esse é o nosso primeiro teste.
Ver mensagem citada
Cuando abra o ficheiro têm em cima um botão para fazer o download e depois va diretamente para o word e pode depois selecionar na lista das diferentes letras o yessy..
Olá Christine, o convite está fantástico. Mas sou da opinião das restantes noivas, mudaria o tipo de letra. No entanto adora o & e já descarregar o ficheiro com o tipo de letra. No entanto vi que tinha feito o convite no Word, mas como consegue passar o ficheiro da letra "yessy" para o word? Não percebo nada disto :-( :-(
Olá. Como têm dito mudaria apenas o tipo de letra. Secalhar a “Century Gothic” ficaria bem aí. É simples e elegante. É uma questão de experimentares e ires tentando. Espero ter ajudado 😘
O tema floral está muito bonito, simples e sofisticado. O tipo de letra tentaria outro, não tenho nenhuma ideia, uso o calibri para quase tudo, mas vai modificando e vendo como ficaria mais perceptível.
Ola Christine, Acho que estás muito bem encaminhada com esse. Acho que o estilo da letra precisa ser mais uniforme no convite todo e como já foi mencionado talvez tirar o bold também. Muitas felicidades
Olá Christine. Acho que tem a informação crucial. Não sei se coordenadas GPS fazem sentido aqui mas são uma ajuda para os convidados. Podem perguntar-te o Dress code a que horas começa o copo de água etc. bjs
O que eu mudaria é o tipo de letra, que se calhar está a bold - eu acho que está muito carregada e o convite pede algo mais leve. Refiro-me ao texto que está a preto, o "Temos o prazer de convidar..." e o texto que diz hora, igreja e quinta. Acho que o estilo de letra dessas frases pode ser moderno e a preto, mas que não seja tão carregado/bold - pelo menos era a única coisa que eu mudaria
De resto tudo me parece muito bonito e elegante: as cores, os espaçamentos, as flores! Parabéns!
Algumas noivinhas falaram do canvas... eu experimentei e gostei!!