Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noivo Novato Maio 2018 Gondomar

Convites por email, que acham?

Jorge, a 19 de Outubro de 2017 às 22:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá a todos!

Hoje tive uma ideia, convites por email! O que acham? Pelo menos para os amigos, enviar por email um link para a nossa página do casamento.

Alguém já o fez? Qual foi a impressão dos convidados?

Eu falo por mim, perco sempre os convites e no dia do casamento nunca sei a que horas e onde é...


Telma - a noiva do Jorge

10 respostas

Última atividade por Yara, a 21 de Outubro de 2017 às 14:01
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia excelente!
    • Responder
  • Ana Rita
    Super Noiva Outubro 2018 Caminha
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito da ideia de entregar em mão, mas a verdade é que também os perco ou não sei onde os coloquei...

    Já fui convidada para um casamento assim... para amigos e pessoal mais novo convite por email e partilha do site e para família e pessoas com mais idade em mão.

    A verdade é que é um dinheiro talvez gasto em vão...

    Boa sorte com a escolha Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tive a mesma ideia. Mas o noivo não achou piada. Mas ajudava imenso, já que não estamos em Portugal e vamos ter que gastar férias para ir entregar os convites pessoalmente. Mas aqui vai um site onde fazes o convite e envias directamente para os convidados:

    https://www.punchbowl.com/invitations/category/casual-wedding


    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de gostar da ideia, a achar fácil e barata no entanto para pessoas idosas e/ ou com dificuldades a aceder a novas tecnologias pode não ser fácil. Beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu gosto da ideia e queria aplicá-la mas o noivo não gosta... Lá vão uns euros em convites...

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma Smiley heart

    Penso que a maioria das noivinhas entrega pessoalmente. Eu também prefiro. O que diz o teu noivinho?

    Olha, já viste que estamos a oferecer uns Save The Date? Algumas noivinhas já receberam e adoraram Smiley smile participa!

    Ganha os Save The Date de Casamentos.pt!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ☺ eu em particular nao aderia aos convites por e-mail. Eu sou muito tradicional e gosto de guardar essas coisinhas eheheheh mas nao sou contra, cada um tem a sua ideia ☺
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileEu pessoalmente não aderia a isso porque acho que fica sempre bem entregar os convites e é uma oportunidade para conseguires estar com os familiares que nem sempre vemos Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou fã, isto porque nem todos os convidados têm e-mail e não funciona com todos. E sem dúvida que o entregar um convite em mãos tem outro valor e o contacto com os convidados é importante. Claro está que enviar um e-mail após a entrega dos convites, com o site do casamento, é uma boa ideia. Mas eu pessoalmente não gostaria de receber um mail a informar que amigos meus vão casar
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 Águeda
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como alguém me disse, os convites existem para ser entregues em não pois é realmente o único momento em que os noivos passam e conversam com os convidados! Mas claro é opção de casa um.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração