Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2023 Amares

Convites para surpreender

Ana, a 26 de Maio de 2022 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá meninas. Precisava de uma ajuda vossa. Queria que me ajudassem a criar ou idealizar ou sugerir 😜 o convite para o meu casamento. A ideia seria que os convidados lessem primeiro que estão convidados para o batizado do nosso filho e de repente surgir que vamos casar. Isto no mesmo convite 🙈 não sei se me fiz entender 😬
Obrigada desde já e um beijinho a todas.

7 respostas

Última atividade por Carlota, a 28 de Maio de 2022 às 09:36
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Ana..
    Depois partilha connosco 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2023 Amares
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é isso!!!
    Obrigada de coração. Vou experimentar fazer assim! Obrigada a todas 💖
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Ana..
    Acho que as nossas noivinhas ja te deixaram muito boas sugestões..
    Deixo.te aqui um debate da noiva Joana com um convite muito bonito:https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/convites-surpresa--t156632
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Podem fazer o convite dentro do convite Smiley xd por exemplo fazerem um convite normal de batizado e depois colocarem o convite de casamento enrolado dentro de um balão (ou em vez do convite um papel simples com uma frase engraçada a dizer que os pais decidiram casar), que podem já ter cheio ou pedir ao convidado que encha e que o rebente, ao rebentarem o balão, cai de lá o convite de casamento. No convite de batizado poderiam escrever no final algo do género "tenho uma surpresa para ti rebenta o balão e descobre". Como é um balão as pessoas provavelmente não estejam à espera que seja o convite de casamento Smiley tongue

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podem fazer várias coisas diferentes (bem fora da caixa)...

    Um origami que, ao desdobrar, vai descobrindo aos poucos os 2 convites, sendo o do batizado o primeiro:

    Convites para surpreender 1

    Um monóculo (daqueles em que se colocavam fotos antigamente), sendo que na caixa vai o convite de batizado e a instrução para ver o monóculo e no monóculo o do casamento:

    Convites para surpreender 2

    Uma caixinha com uma imagem para colorir ou ligar os pontos ou outra qualquer ou mesmo um livrinho com imagens para colorir, onde a primeira é o convite do batizado e a seguinte o do casamento:

    Convites para surpreender 3

    Ou algo bem mais simples até... como apenas duas folhas onde a primeira é um convite e a segunda o outro, mas colocadas de forma a quem recebe ter mesmo que ler a primeira e depois a outra.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que tal uma janelinha que podem abrir com as informações lá dentro. É super simples de fazer e pode ficar muito fofo.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana

    Que tal um convite com uma parte daquelas que dá para raspar e por baixo colocavas a informação do convite de casamento. Ou então um que abra em várias partes e na última seja o convite de casamento.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração