Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noivo Principiante Abril 2022 Porto (Concelho)

Convites para padrinhos de casamento!

Andreia, a 3 de Abril de 2021 às 19:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa tarde meninas! 🤍
Precisava de ideias do que colocar na caixa para convite de padrinhos de casamento!
Como foram os vossos? Obrigada e boa Páscoa 🤍

8 respostas

Última atividade por Rita, a 5 de Abril de 2021 às 12:10
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Eu fiz uma caixinha super simples para a minha madrinha com uma prendinha especial lá dentro... Deixo aqui o debate que fiz sobre isso https://comunidade.casamentos.pt/forum/eco-noiv@s-convite-para-a-comunidade-convite-surpresa-para-a-madrinha--t249847

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz uma "caixa" com prendinhas para o convite, ofereci uma garrafa de vinho Madeira aos padrinhos e fiz uma tea party às madrinhas. Mas como lembranças vou oferecer canecas personalizadas no dia C. Já na despedida de solteira, em que as madrinhas vão estar presentes, vou fazer as tais caixinhas, dentro vou colocar um creme de mãos, uma vela aromática e uma tshirt personalizada. 😊 espero ter dado algumas dicas.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Podes ver imensas ideias giras e originais em Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 bjs
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Eu tratei dos convites para as madrinhas e o noivo para os padrinhos!
    O noivo personalizou canecas de cerveja para oferecer a cada um! 🍻Eles gostaram bastante! 😉Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Para o meu padrinho, que é o meu irmão, coloquei uma caneca personalizada e uma gravata para ele usar no dia, além de uma carta escrita por mim. Para a madrinha uma espécie de caixinha em madeira com um batom personalizado e também uma cartinha. Coisas simbólicas apenas. Não fiz nada daquelas caixinhas cheias de coisas e super caras. Não estamos em tempo disso e o que conta é que o convite foi feito de coração 😜Convites para padrinhos de casamento! 1

    Convites para padrinhos de casamento! 2

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Eu coloquei dois copos a dizer “Padrinho” e “Madrinha”, uma garrafa de champanhe, uma pulseira com a inicial do nome da madrinha é uma “flash” personalizada para o padrinho. Já falei em alguns dos meus debates sobre isso e entretanto vou abrir um novo debate a explicar mais direitinho ☺️ Mas coloco aqui fotos para perceberes melhor 😘
    Convites para padrinhos de casamento! 3
    Convites para padrinhos de casamento! 4
    Convites para padrinhos de casamento! 5

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello eu coloquei 1 garrafa de vinho com rótulo personalizado, 1 copo personalizado, um convite especial, 1 gravata 1 cabide personalizado...


    Na madrinha pus 1 robe personalizado com copo cabide personalizado e um conjunto de brinco e colar
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Andréia 👰🏻‍♀️
    Achei super interessante a ideia de personalizar um quebra-cabeça 🧩 com uma foto de vocês, e escrito o convite ou como no modelo abaixo só mesmo com o convite.
    Vi no AliExpress por 2,50€ feitos de madeira.Convites para padrinhos de casamento! 6
    😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração