Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Noiva Curiosa Junho 2022 Oliveira de Azeméis

Convites para padrinhos/damas de honor

Ana Sofia, a 7 de Janeiro de 2021 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Boa noite! 😊😊

Preciso de ideias no que toca aos convites para padrinhos e damas de honor!Será que me podem ajudar?Queria algo original na vez de um simples convite a dizer "aceitas ser minha madrinha?" 😐Admito que fiquei sem ideias! 😂Obrigado a todas! 😍

11 respostas

Última atividade por Marta, a 31 de Maio de 2021 às 20:44
  • Marta
    Noiva Ativa Maio 2023 Ovar
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá

    Excelente ideia, sofisticado e pensado nos padrinhos/madrinhas. Adorei a ideia Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de mencionar de que para as damas de honor mandei fazer um necessaire branco forrado com renda vermelha e o nome bordado tipo letra à mão em vermelho.
    Por dentro tinha o convite, um conjunto de colar e brincos em forma de coração, lencinho para o pescoço e um voucher com oferta de maquilhagem e penteado para o dia do evento.
    Não tenho fotos, na altura foi o meu marido que tirou mas o telemóvel dele foi à vida portanto não tenho nenhum registo. Tenho de pedir a uma daminha até porque hei de querer fazer um debate com este assunto para divulgar a ideia e o trabalho da minha prima pois foi ela que me fez o necessaire e o lencinho.Beijinhos 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Para os pais, padrinhos e sogros eu mandei fazer uma caixinha com recorte em forma de coração com a foto do casal correspondente com um vidro a proteger. Por dentro da tampa em acrílico tinha o convite a cores. Caixa forrada a veludo vermelho, sendo o nosso tema o AMOR. Tendo duas divisórias para os miminhos, sendo uma para o homem: caneta personalizada * perfume, para a senhora: perfume * brincos em forma de coração em prata. Encomendado na empresa NOIVARTE, aqui de Braga e fornecedor do site. Expus o que pretendia e saiu tal e qual 🤌❤
    De mencionar que eu não gosto em eventos de que seja tudo mais do mesmo, gosto de primar pela diferença e surpreender 👌😁Deixo imagens para teres a percepção do resultado final:Convites para padrinhos/damas de honor 1
    Convites para padrinhos/damas de honor 2
    Convites para padrinhos/damas de honor 3
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Por aqui ainda só fizemos aos padrinhos. Personalizamos as caixas com forro por dentro e na tampa da caixa colamos um texto bonito onde fazíamos o convite. Dentro da caica colocamos dois presentes, uma gravata e uma caneca também personalizada. Para a madrinha estou a pensar fazer algo semelhante mas talvez com um fio ou algo do género 😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!! Olha no meu caso mandei fazer 2 puzzles mini com a mensagem: zagui e monica aceitam ser as minhas fadas madrinhas?"
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui fizemos uma caixa de madeira. Para o noivo com botões de punho e para a madrinha com brincos e no interior, estava o pedido Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ANA para mim foi fácil pois pensei em. Varios miminhos 😊
    Desde robes, colares, pulseiras, copos e cabides personalizados ❤️
    Até rótulos para as garrafas 😊👍
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!! Eu inspirei me no pinterest e não desiludiu ahah
    Beijinho
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Na nossa comunidade existem imensas inspirações, especialmente no Fórum Manualidades! Espreita na 🔍 por exemplo "Convites Padrinhos" e verás que encontras imensas inspirações! Tens ainda o Pinterest que te pode ajudar imenso querida 😘

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Sofia. Podes ver exemplos na Comunidade procurando na Lupa 🔍 ou neste debate Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração