Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Novata Setembro 2021 Pombal

Convites para padrinhos

Rita, a 1 de Janeiro de 2020 às 16:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Antes de mais, bom ano, Maltinha

Os convites perfeitos estão prontos e breve vamos começar com a saga da entregas 🤣🤣
No entretanto ouvimos falar de uma tradição de convites personalizados para os padrinhos... 🤔🤔🤔Podem-me dar a vossa experiência sobre isto? Obrigada 😘😘😘

15 respostas

Última atividade por Cristina, a 2 de Janeiro de 2020 às 19:29
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Como muitas noivinhas já disseram existem muitas inspirações por cá. Eu gosto muito de personalizar tudo e então fizemos convites personalizados para as damas, meninos das alianças e flores e para os padrinhos, ainda não fiz debate só os convites dos padrinhos. Gostava de ter feito para os pais, ainda não fiz mas se calhar ainda faço alguma coisa.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos a aguardar, Rita 😍


    Beijinho

    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2021 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda de todas! Foram ideias muitos úteis!
    Cheia de vontade de começar a fazer os meus... Prometo que depois mostro 😜
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😘


    Como as noivinhas já mencionaram, não se trata de uma tradição. Mas efetivamente algumas noivas optam por entregar alguns convites personalizados.


    Aqui também alguns debates lançados por algumas noivas:

    Convite dos padrinhos

    Convite para padrinhos - check!

    Convites aos padrinhos

    Convites dos padrinhos

    Convite dos Padrinhos


    No fórum "Manualidades" tens acesso a mais 😉


    Beijinho

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, como as outras meninas te disseram podes procurar nos debates da comunidade, encontrarás muitas coisas 😉


    Deixo o link do debate que fiz sobre os convites aos padrinhos :
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/convites-para-os-padrinhos--t192569

    Um Bom Ano 2020 🎊🎉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Infelizmente não te posso ajudar porque não fizemos está manualidade, mas deixo-te este debate para que te inspires Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 Bjs
    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Agosto 2021 Palmela
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ano 😀
    Por aqui fizemos um puzzle com uma foto nossa e com a data do casamento e com o pedido para serem padrinhos. Tinham de montar o puzzle para lerem. O puzzle vem com uma moldura no mesmo material que acaba por ficar como decoração como se fosse apenas uma foto. Quisemos algo diferente, barato mas que não ia acabar numa gaveta
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, não é propriamente uma tradição e nem todas as noivas o fazem mas há quem goste de fazer um convite mais personalizado para oferecer aos padrinhos com o convite e por vezes com algum detalhe que pode ser usado no grande dia ou algo que mais tarde eles podem guardar de recordação. Se pesquisares boa debates vai encontras várias opções, eu própria fiz convites personalizados para os meus padrinhos e fiz um debate sobre isso. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Maio 2021 Matosinhos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa!! Ja agora um bom Ano
    Tambem ando na saga das entregas ... 1semana quase que nao chega ahahah
    Em relacao a convites persinalizados na altura tambem quis oferecer aos meus padrinhos mas desisti da ideia porque preferia dar um agradecimento/lembrança no final* Smiley smile)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Há muitos noivinhos que fazem convites especiais para pais, padrinhos, damas de honor ou cavalheiros de honra e/ou damas e pajens. Pesquisa pela lupa da app. Vais encontrar imensas opções. Por aqui apenas fizemos convites especiais às damas e pajens. Os restantes receberem os convites gerais e o convite de boca. No entanto, no grande dia C terão prendinhas especiais.
    Beijocas
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita os nossos padrinhos de casamento vai ser a minha irmã e o irmão da Rachael nós só os convidamos quando fomos jantar fora
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaiiii não me fales nos convites porque os meus estão tão atrasados :/ mas sim, oferecemos uns miminhos aos padrinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😍
    Sim, habitualmente existem casais que optam por isso. E nós fomos um deles. Espreita este debate que fiz sobre os nossos:
    👉 https://comunidade.casamentos.pt/forum/prototipo-de-convites-padrinhos-de-casamento--t221767
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2021 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, se pesquisares nos debates da comunidade aparecem várias inspirações. Partilho o convite que fiz: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-nossa-melhor-prenda-de-natal--t226767

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração