Pois é noivinhas.. Hoje foi o dia de entregar os convites aos nossos padrinhos.. Os meus sao padrinhos de nascimento a minha madrinha é minha tia e o meu padrinho primo.. Os padrinhos do noivo sao a irma e um grande amigo.. Falta apenas entregar à irma do noivo e faz anos no próximo domingo e queremos guardar para esse dia.. O menino das alianças faz dois anos no dia do nosso casamento =)..Houve lágrimas e sorrisos.. Sentimo nos felizes.. Muito felizes.. As caixinhas fui eu a fazer
Obrigada Já ando a ver , mas em caixas cou gastar mais pois são 4 padrinhos e 3 meninos das alianças, em caixas e tintas vai em 25 € Falta as lembraças para por dentro da caixa O resto faço no word
Sim pelo que vi ficavam entre os 10 e 20 euros.. Gastei 2,50 em cada caixa e vá mais dois euros com o resto do material e nem por 5 euros ficaram.. E fica ao nosso gosto e como queremos.. Avança.. Se precisares de ajuda online para alguma coisa dispõe
Ver mensagem citada
Pintei de branco e verde agua e colei o monograma por fora.. Depois por dentro escrevi em cartolina branca que foi colada em feltro verde agua e aplicado na caixa