Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Master Setembro 2015 Terceira

Convites no pic monkey....voilÁ

Liliana, a 5 de Março de 2015 às 00:41

Publicado em Fórum Manualidades 38

Após ver aqui nos fóruns que existia um site, o Pic monkey (http://www.picmonkey.com/) no qual podiamos dar asas à nossa imaginação e fazer os nossos convites, com várias ferramentas, temas, tipos de letra, etc... decidi dar largas à imaginação e tentar fazer o nosso convite....e VOILÁ AInda não...

Após ver aqui nos fóruns que existia um site, o Pic monkey (http://www.picmonkey.com/) no qual podiamos dar asas à nossa imaginação e fazer os nossos convites, com várias ferramentas, temas, tipos de letra, etc... decidi dar largas à imaginação e tentar fazer o nosso convite....e VOILÁ

AInda não decidimos o tamanho, mas será qualquer coisa entre o quadrado e o tamanho A6. Consonante o tamanho será colocado num envelope branco metalizado que levará uma fita de cetim rosa por fora na qual estará o nome do convidado. A outra hipóetese é fazer uma faixa em papel que dá a volta ao convite, ficando só à mostra a parte de cima, essa faixa terá um padrão floral, é móvel e ao deslizar para cima os convidados poderão ver os restantes dados (parecido com a foto, mas na horizontal)

O nosso casamento terá um estilo vintage e a ideia é fazer transparecer isso no convite...mas não sei...olho e parece que ainda falta qualquer coisa.Venham de lá as vossas opiniões meninas!!!!!...aqui por casa está aprovado...mas gosto muito de ouvir a vossa opinião e ideias.

Lembra-vos o vintage? O que mudariam?

(as letras são cor cinza)Convite

Faixa convites

38 respostas

• L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ObrigadaSmiley winking

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente resultado!!

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marisa.

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta lindíssimo
    Parabéns
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho de experimentar...talvez seja isso que está a faltar...tenho de ver nas minhas fontes se encontro uma mais "robusta". Obrigada pela opinião, se não quizesse que dessem não tinha vindo aqui perguntar, estás à vontade Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está nada feio! Adoro a conjugação de cores, mas acho que os vossos nomes poderia ter outra fonte mais 'robusta' Smiley winking mas claro, isto é só uma mera opinião!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração