Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês Moreira
Noiva Curiosa Setembro 2026 Palmela

Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual

Inês Moreira, a 10 de Fevereiro de 2026 às 17:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3

Olá noivinhas!! Como estão?

Já falta menos de 7 meses para o grande dia e por isso, já temos alguns checks feitos e venho mostrar-vos alguns também!
O que hoje vos deixo hoje são os convites da madrinha, das damas de honor, dos cavalheiros de Honra e da menina das alianças, para se poderem inspirar ou quem sabe pedir orçamento 🤭

- No convite das Damas de Honor comprei 4 caixas, 1 para cada e coloquei lá:
1 vela personalizada com uma etiqueta feita por mim
O manual de Dama de Honor
1 mola + 1 scrunchie + um par de ganchos e brincos + Porta-chaves com inicial
1 par de óculos
Fechei com uma fita linda e com o convite por cima

Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual 1

Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual 2Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual 3

Os convites foram feitos por mim o design e foram impressos em pvc:

Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual 4

Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual 5

Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual 6

Convites Madrinha/ Damas de Honor/ Cavalheiros de Honra & Menina das Alianças + Manual 7

O que vocês acharam??
Para além de ser a minha área de design, estou a adorar fazer as artes todas do meu casamento!!

3 respostas

Última atividade por Catarina, a 11 de Fevereiro de 2026 às 16:57
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O design está impecável! 👌🏽
    Parabéns! Muito bonito ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito, Inês! Para as minhas damas, também organizei esse tipo de caixinha com uns acessórios e elas adoraram. Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo incrível! É bom quando investimos algum tempo e paciência e conseguimos chegar ao resultado pretendido. Tenho a certeza que vão todos adorar 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração