Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noivo Ativo Setembro 2022 Sintra

Convites Love Sea & fun

Sara, a 18 de Fevereiro de 2020 às 08:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá meninas!
Venho aqui em tom de desabafo... andámos a pesquisar os convites que queríamos fazer e acabámos por contactar a D. da Love Sea & Fun.
Até aqui tudo muito bem, super atenciosa e comunicativa, marcámos a reunião e nesse dia pareceu-nos tudo muito bem.... só que começaram aí os problemas.Ela fez o design do nosso convite, acertou tudo comigo e no dia 29/01 paguei 50% dos convites para que os mesmos fossem feitos. A partir daí não me responde as minhas mensagens nem nunca mais me disse nada.Gostaria de saber a vossa opinião sobre a pessoa em questão.ObrigadaBons preparativos para todas 😘

18 respostas

Última atividade por Sara, a 4 de Março de 2020 às 07:13
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa, irei escrever-vos um email assim que tudo isto estiver resolvido. Já tive resposta por parte dela, aliás até já tive os convites feitos...... não fossem eles estarem mal 🤦🏻‍♀️ a fotografia que constava no convite não era a que eu queria, o número do noivo estava mal e mais uns quantos pormenores. Saliento que já tinha visto a versão final antes dela mandar imprimir.... e a versão que eu vi estava correta.
    Agora depois de ter impresso os convites todos.... tivémos que voltar a falar é a corrigir tudo e ela mandou de novo para imprimir.
    Parece-me que alguém não vai ter um grande lucro 😅. Enfim.... depois no meu e-mail irei explicar tudo certinho.Obrigado mais uma vez pela ajuda
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Que chato!na minha opinião, insiste para obteres algo e força!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara!

Desde já lamento muito a situação. Peço-te que envies um e-mail a "info@casamentos.pt" a explicar a situação para que o nosso departamento comercial esteja a par da situação. Beijinhos e espero que obtenhas uma resposta por parte do fornecedor o mais cedo possível!

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso na minha opinião é falta de profissionalismo. Acho que o melhor é alertares as administradores sobre a situação pode ser que elas consigam te ajudar. Não acho correcto ter uma atitude que não lê para não se esquecer, mas na hora não se esqueceu de dar os dados para o pagamento 🤦‍♀️
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram exactamente esses comentários que vi ja depois da falha de comunicação dela que me deixam ansiosa.
    Acho mesmo que só irei fazer os convites com ela e irei procurar outro fornecedor para me fazer as restantes coisas....
    Sei que nem sempre corre tudo como planejamos, mas espero ter que me preocupar com outras coisas que não isso.... na véspera do meu casamento.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não anda a ler... mas diz que faz de preposito para não se esquecer de responder.... 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora tenta andar em cima, nem que envies uma mensagem todos os dias a ela. Porque não tarda nada faz 1 mês 😘

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não estipulou uma data, talvez o problema tenha sido mesmo esse... e eu noiva inexperiente que sou... também não fiz questão de marcar uma data certa. A quando da contratação e reunião ela deu a entender que quanto mais depressa fizesse as coisas que era melhor e tal, deu-me aquela sensação que seria super rápido! O que a mim me fez mais "confusão" foi a falta de comunicação, agora ao qual ela me diz que as vezes n abre as mensagens mesmo para saber que não leu e que precisa responder 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • .bjgv
    Noiva Constante Maio 2024 Silves
    .bjgv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😘
    Pelo que li nos comentários, a senhora por vezes tem esse comportamento.
    Convites Love Sea & fun 1
    Convites Love Sea & fun 2
    Convites Love Sea & fun 3

Nao ha muito a fazer agora, visto ja teres pago metade do valor.É mesmo andares em cima para que tudo venha bem. Boa sorte ❤

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida que chatice... =\
    Infelizmente passamos pelo mesmo com uma wedding planner, que tambem é fornecedora aqui na plataforma, que pensamos contratar pra nos ajudar. Evaporou-se e ficamos a arder com algum €.

Ha pessoas mto desonestas. Mas tem calma, pode ser que a pessoa esteja so a passar uma fase dificil, ou tenha tido algum imprevisto... Beijinhos e boa sorte.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu compreendo Sara, e infelizmente nem sempre corre tudo bem, mas tem de existir também da parte da senhora algum comprometimento com as datas acordadas.

Quando é que ela disse que entregava os convites? 😘

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... a situação é mesmo delicada. No entanto, a pessoa lê as mensagens ? Tenta ligar ou entrar em contacto através de outro número .
    Caso as coisas não sejam resolvidas em breve deves avisar as administradores para tentarem ajudar
    Boa sorte 👍

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Telefonei para ela e realmente ela também se desculpou com os filhos doentes e com o aniversário do mais velho.
    Diz que está tudo encaminhado e que ainda está semana fica tudo pronto. O meu medo é que lá mais para a frente volte a acontecer o mesmo sendo que o casamento não espera, naquele dia tem que estar tudo pronto.
    Eu já depois de a ter contratado vi alguns comentários bastante negativos exactamente sobre o mesmo assunto na página deles aqui do casamentos. E como devem calcular não quero ter que andar constantemente atrás da pessoa que me faz os menus etc etc dias antes de me casar em que já se tem 1001 coisas em que pensar e ultimar.Obrigado pela ajuda 😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara 😍

Já tentaste contactar a senhora com outro número de telemóvel? Pode também ter acontecido alguma coisa...

No outro dia eu tive uma situação idêntica com a fornecedora da bomba de solteiros, que se justificou depois com o filho estar doente e para já está tudo bem 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eish que situação... não consegues ligar para o numero de telefone?

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Love sea & sun *
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim são fornecedores aqui e foi mesmo através do casamentos.pt que descubri esta empresa.
    Tenho todas as conversas trocadas com a pessoa. Beijos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara que situação complicada... tens e-mails e mensagens trocadoras? É fornecedor cá? Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração