Desde já desejo uma ótima quarta feira ! Ontem chegámos a Portugal e é sinónimo de fazer os convites ao team Groom ! Sexta será o dia que fazemos entregar esses convites e será também a altura, que vamos ter, os dois teams quase todos juntos (team bride e team groom) 🎉🎉
Recapitulando, o Bruno tem 4 groomsmans e eu tenho 5 Bridesmaids! Os meus convites já foram feitos e aceitaram e já dei umas caixinhas muito fofas ! Podem ver aqui neste debate 👉🏼 https://comunidade.casamentos.pt/forum/caixinhas-damas-de-honor--t186179 ! Já o Bruno vai fazer o convite agora !
Para o team groom fizemos estas caixas e vou deixar aqui os passos:
1. Inicialmente compramos as garrafinhas com os copos de shot no supermercado, porque estavam em promoção no Natal ! No total gastei 12£ ou seja 15€! Como a minha mae esteve em Londres no Natal trouxe com ela !
2. Pensamos nas gravatas, procurei no ali express e 4 gravatas foram 5£ - 6€ ! Comprámos 2 light blue e 2 lavanda mas não gostámos da cor e mandámos vir um lilás claro e chegou ontem a Portugal ! Mesmo a tempo 😊
3. Depois as caixinhas resolvemos trazer já feitas de Londres, comprámos e foram 2,50£ (3€) cada uma ! 12€ em quatro caixas de cartão ! Escrevi os nomes no Canva e passei a papel vegetal para as caixas !
4. O papel tissue (não sei o nome em Portugal) já tinha porque serviu para os confetis !
5. O Bruno resolveu ir ao pinterest procurar inspirações para convites e encontrou está inspiração. Para fazer, utilizei o Canva e voila, convite feito ! Imprimi em papel Kraft e já tá !
Acabei de montar as caixas e agora é esperar por sexta e dar as caixas ! Espero que gostem ! Deixo fotografias da inspiração do convite e do produto final !
Beijinhos