Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Convites Finalizados!

Ana, a 3 de Março de 2019 às 21:55

Publicado em Fórum Manualidades 43

Olá comunidade! Domingo, dia de trabalhar um bocadinho para o nosso grande dia. Conforme prometido, hoje venho partilhar os nossos convites que terminamos e estão prontos a serem entregues, a 8 meses do grande dia. Quando começamos a pensar nos convites percebemos que queríamos ser nós...

Olá comunidade! Domingo, dia de trabalhar um bocadinho para o nosso grande dia. Smiley ring


Conforme prometido, hoje venho partilhar os nossos convites que terminamos e estão prontos a serem entregues, a 8 meses do grande dia. Smiley heart

Quando começamos a pensar nos convites percebemos que queríamos ser nós a fazê-los e começamos à pesquisa na internet. Queríamos uma coisa simples e elegante, de acordo com tudo o que esperamos para o nosso dia.

Encontramos este site maravilhoso - Greeting Island (https://www.greetingsisland.com/) - onde surgiu o modelo perfeito para nós e que podíamos editar gratuitamente. Já tinha partilhado as nossas inspirações aqui e o nosso convite seguiu todo este mote geométrico. Depois de várias tentativas, ficou assim.


cfb_511691.jpg


O único senão deste site é que só dá para termos a parte da frente do convite. O verso ou fazemos igual usando o mesmo modelo ou temos que ser mais criativos. Como achei que o verso todo em branco ficaria um pouco pobre, deitei mãos à obra e fiz eu o verso.


cfb_511697.jpg


E assim ficou o nosso convite pronto. Simples e elegante, apenas com as informações necessárias. Confesso que adoramos e estamos apaixonados pela versão final. Smiley love Mandamos imprimir na Tipografia do Ave (http://tipografiadoave.pt/) em Vila do Conde. Foram muito prestáveis e entregaram tudo super rápido.


Como queríamos uma coisa muito simples, decidimos que iríamos colocar os nossos convites num envelope bordeaux e iríamos usar lacre dourado para os fechar.


O sinete e a colher foram as primeiras coisas que mandamos vir. Encontramos um conjunto que era barato e que gostamos muito do design e decidimos encomendar. Demorou pouco tempo a chegar e veio em óptimas condições e com muito boa qualidade. Após usarmos estamos super satisfeitos. Valeu os 3€. Podem encontrá-lo aqui:

https://www.ebay.com/itm/Sealing-Wax-Stamp-Invitations-Greetings-Wedding-Flower-Brass-Seal-Wax-Stamp/283104393974?hash=item41ea563af6:m:mfC-eveijflKTfOPzKerV6A:rk:6:pf:0
cfb_511703.jpg


Após isso, encomendamos o lacre dourado do nosso amigo Aliexpress.

https://pt.aliexpress.com/item/100-Tablet-Pill-p-s-lote-Contas-do-Selo-da-Cera-Selo-Da-Cera-de-Selagem/32952606940.html?tt=ae.MailActivity&aff_platform=default&cpt=1551649416155&sk=bh0d9oDK&aff_trace_key=6f2760f47dfc4ec6b386e4127987978f-1551649416155-06678-bh0d9oDK&terminal_id=f95d414ae8414842814d27d8801d4d0b

Encomendamos 400 peças para 100 convites. Chegou e sobrou. Apesar de as peças parecerem pequenas, 3 peças chegam perfeitamente para um selo. Ficou tudo por 7€ e chegou em 4 semanas. Vinha bem embalado e correspondia à cor que pedimos. Fiquei muito contente com a compra.


cfb_511705.jpg


Com tudo pronto, faltavam apenas os envelopes. Como o nosso convite não tinha uma medida propriamente convencial e queríamos um envelope de cor, não conseguimos encontrar nada em Portugal que servisse. Vi aqui no fórum uma novinha a falar que tinha encomendado os dela do site Rainbow Envelopes do UK (https://www.rainbowenvelopes.co.uk/) e ai encontramos exactamente o que queríamos. Não são caros, o pior são mesmo os portes - 10€. Encomendamos um lote de 100 e chegaram em 4 dias.


cfb_511707.jpg


Com todos os materiais necessários, hoje deitamos mãos à obra e finalizamos todos os convites. Deixo aqui o resultado final. Espero que gostem tanto quanto nós. No final, ficaram a 0,97€/convite.

Agora é começar a saga da entrega.


cfb_511709.jpg


cfb_511711.jpg


43 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era isso mesmo que eu queria. AMEI
    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Outubro 2019 Beja (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos!! Parabéns!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim nisso concordo, menos é mais, e está tudo a ser pensado assim. Mas achei que faltou um toque de cor, vamos ter o bordô a contrastar com os tons da ráfia e acho que podíamos ter usado isso, já que o envelope estava incluído nos convites e tínhamos varias cores à escolha, na altura este pareceu o melhor. Mas gosto muito deles e a malta tbm gostou Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria, estão top!! Adorei. Menos é mesmo mais. 😍 acho que não falta nada. Conjuga tudo maravilhosamente.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que não custou nada. 😅 achei que ia ser muito pior mas foi super fácil. O lacre então foi facílimo e o noivo achou imenso!
    Ainda me dedico a isto ahahaha 😄
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Não ficaram mal ahahah Para mim faltou, ali qualquer coisa, mas pronto. Quisemos entregar rápido, porque já sabemos como é na nossa família Smiley xd Na altura ainda não tinha visto muitas ideias, então fizemos com pensamos sem repensar muito.



    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aposto que vão ficar maravilhosos também! 😉 obrigada pelo feedback.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão super giros!! Também espero ter tanto jeito quando chegar a altura de fazer os meus eheh parabéns 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sara! Smiley love é tão bom ouvir estes feedbacks, ainda mais positivos.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A D O R O
    Super giros. Queria imenso fazer algo assim. Mas acabamos por fazer diferente. Mas adoro. Muitos parabéns Smiley laugh

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana

    Obrigada pela partilha!
    Ficaram lindos, gosto mesmo muito!
    São simples bonitos e elegantes!

    Eu gosto!!! 😍😍😍😍
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração