Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde

Convites especiais para padrinhos..

Barbara, a 16 de Maio de 2020 às 10:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Ola noivinhas!
Ja fiz os nossos convites de casamento (assim que terminados partilharei fptos convosco), mas a minha duvida é... e convites personalizados para os padrinhos de casamento? Vocês vão ter? Ja procurei imenso na net e sinceramente, nada do que vi me deu auele click "é isto!"! Espero q partilhem as vossas opinioes e tragam ideias! Obrigada a todas😍🙏

30 respostas

Última atividade por Telma, a 20 de Maio de 2020 às 21:56
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara 😍
    Por cá fizemos uns convites diferentes. Espreita no meu perfil que encontras querida 😘
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara 😘

    Podes optar por convites diferentes ou então adicionar um miminho!

    Espreita aqui:

    Convites padrinhos de casamento

    Convites Padrinhos de Casamento

    Convite padrinhos

    Convite Padrinhos

    Beijinho

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara.
    Aos padrinhos fizemos convites personalizados.
    Entregamos o convite normal e um com raspadinha onde perguntava se aceitavam ser os nossos padrinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sim eu fiz uma caixa personalizada com o pedido. No do padrinho seguiram os botões de punho e no da madrinha os brincos.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A linda 🙂 nunca tinha pensado em dar miminhos aos meus familiares mais proximos mas é realmente engraçado!!! Obrigada pela partilha vou pensar nisso, gostei da ideia😍😍 beijinhos😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Nos oferecemos um convite igual a todos. Mas aos padrinhos e aos convidados mais queridos (familia) oferecemos um miminho junto do convite.

    À minha irmã ofereci um par de brincos que ela escolheu a combinar com o look dela. E ao cunhado uma gravata que ele tinha dito que gostava tambem.Ao meu pai ofereci um clip de gravata com uma frase gravada, "I loved you first".Ao meu irmão ofereci um blazer.À minha mãe ofereci um toucado para combinar com o fatinho dela.
    Foram apenas miminhos, nada profundamente caro...
    Aos nossos 2 casais de padrinhos, como defenimos o look deles, achamos bem oferecer-lhes a eles os coletes pretos do fato e às 2 madrinhas os vestidos. 😉 Tudo numa caixinha bonita e pronto.
    Escrevemos tambem uma mensagem especial para cada um dos padrinhos, numa filha do nosso estacionario, e colocamos junto do convite. Eram uma serie de versos comicos e descontraidos pra no fundo lhes pedirmos formalmente que fossem nossos padrinhos. Deu-me muito trabalhinho mas quando lhes demos pra lerem foi um momento muito engraçado. 😁
    Beijos 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara foi numa página do Facebook., Sixth Design. Mandei fazer um para mim, para a minha mãe, para a minha madrinha de casamento, para 1 dama de honor que é a única que se vai vestir ao pé de mim e custaram cada um 25€. Mandei fazer um também para a minha sobrinha que vai ser a minha menina das alianças e foi 19€.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Nós oferecemos o convite normal aos padrinhos mas logo a seguir , oferecemos uma caixinha , com um cracha a dizer “ madrinha/padrinho da/o noiva/o “ 😍😊
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá optamos por personalizar uma caixinha e dentro terá uma caixinha com brigadeiros feitos por mim, uma garrafa de champanhe e uma gravata para usarem no dia (caso dos homens) Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos convites especiais para os padrinhos!
    Fizemos uma caixinha e um género de marcador de livro em género de convite 😊
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Claudia, super original mas também devem ter ficado caros não? Onde encontraste esses robes tão giros? Eheheh obrigada pela partilha😁😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara, nós fizemos convites diferentes para os padrinhos, se fores ao meu perfil encontras lá o debate que fiz sobre este tema 😉
    E podes sempre procurar inspirações no Pinterest, encontrarás algumas ideias.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara para nós como os padrinhos, damas e cavaleiros são todos família decidimos fazer assim
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara eu personalizei eu própria o convite para a minha madrinha. Uma caixa onde tinha o convite dentro do balão e o robe a dizer madrinha da noiva. Convites especiais para padrinhos.. 1

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nelly é sim uma ideia a considerar e fica sempre mais economica 🙂 obrigada pela partilha! 😍😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara os nossos padrinhos também não são um casal a madrinha è a minha irmã e o padrinho è o irmão da Rachael
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Alexandra! Uma ideia bonita e mto original! 😁 obrigada pela partilha da ideia! 😉😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Filipa! Que giro!!😍😍 eu sinceramente tb gostava de fazer algo especial, de ter uma breve dedicatoria antes de lhes pedir por isso estou tao indecisa da forma como o fazer! Obrigada pela dica🙂😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nelly, tambem acho uma ideia engraçada mas se os padrinhos nao forem casais, que é o meu caso, achas que funcionaria tao bem?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta! Obrigada pela dica vou espreitar🙂😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara! Eu mandei fazer convites personalizados para os padrinhos! No meu caso mandei fazer no Cantinho da Tia Dete, mas tens muitas páginas no facebook desse género que fazem convites personalizados!

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Barbara nós levamos os nossos padrinhos, damas de honor e os cavaleiros para jantar fora e foi aí que nós lhes convidaram não tivemos convites especiais para eles
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara 😊 convites em especial não fiz. Mas fiz uma surpresa para o pedido: Para a minha madrinha mandei fazer uma raspadinha especial, tinha um texto que escrevi para ela e uma zona em forma de coração que ela tinha que raspar e por baixo estava o pedido: “aceitas ser minha madrinha de casamento?”. Para o meu padrinho escrevi uma carta no natal, coloquei debaixo da árvore e ela foi distribuída juntamente com os presentes
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara! Nós fizemos uma cestinha com vários elementos relacionados com o casamento e um bastidor bordado com o convite 😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha! 🙂 vou espreitar 😉 😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bonito Krizitah!🙂 obrigada pela ideia e pela partilha!😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara! Fiz um convite diferente.. Pus num envelope transparente com efeito floral Convites especiais para padrinhos.. 2

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Eu não fiz este pormenor, mas podes ver neste debate muitas sugestões do Pinterest e de outras noivinhas. Pode ser que te inspires: Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 Bjs
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Francisca! Acho uma otima ideia 🙂 tinha pensado algo do genero para as madrinhas! Mas a ideia para padrinhos tb esta mt boa obrigada pela partilha😘
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!
    Nós fizemos, o noivo optou por dar aos seus padrinhos uma garrafa numa caixa de madeira com o convite para padrinho lá dentro, eu para as minhas madrinhas entreguei o convite numa caixa com um fio em prata que tem uma medalha onde mandei gravar a data do casamento e a dizer "madrinha da noiva" foram ideias simples e não muito caras... Há imensas opções...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração