Bom diaaaaa comunidade,
Quando pensamos na organização do nosso casamento pensamos em budget, quinta, celebrante, decoração, comida, moda nupcial, e tantas e muitas outras coisas que ocupam a nossa cabeça TODOS OS DIAS.
Sim todos os dias porque tenho a certeza que vocês tal como eu passam dia e noite a pensar em casamento e as vezes mal se dorme por causa de perguntas tão simples como : «de que cor vou pintar as minhas unhas?» ou «será que vou conseguir perder o quilo extra para entrar no meu vestido?».
Bem mas largando os rodeios e para fazer simples e rápidos.
Um dos grandes checks do nosso dia é a escolha dos padrinhos.
São por norma pessoas muito importantes para nos, que queremos a nosso lado a ser verdadeiras testemunhas do nosso amor.
No meu caso escolhi os meus padrinhos de baptismo, são como uns segundos pais para mim e nunca poderia ter escolhido outros.
Como pessoas mais que especiais no nosso dia o convite deles deve por norma ser ele também muito especial, podes simplesmente fazer a pergunta juntando umas prendinhas, uma lista de cores ou tarefas (no meu caso não o fiz porque tenho as Damas) ou podes também personalizar ainda mais com um belo texto e com algo que seja a cara deles.
A comunidade tem mil e um exemplos de convites, basta fazerem a procura na nossa super amiga : A LUPA.
Mas como eu gosto de ajudar aqui tens algumas inspirações e uns links de outros debates da comunidade sobre o assunto :

Convites - Pessoas Especiais 💕
Convites para os padrinhos: check!Convites e prendinhas aos padrinhos