Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Novata Junho 2025 Lisboa (Concelho)

Convites,envelopes e lacres de cera

Patrícia, a 24 de Abril de 2024 às 00:43 Publicado em Fórum Manualidades 0 8
Boas, espero que estejam todas bem. Sou noiva e só irei para casar em junho de 2025 mas por aqui já andamos a fazer os convites DIY etc.. mas precisava de saber onde compram o papel para impressão dos mesmos. Envelopes e lacres de cera personalizados. Estamos a tentar fazer algumas coisas nós mesmos para poder poupar e gastar mais em outras que pensamos para nós serem mais importantes. E sim nós porque por acaso tenho um marido que está envolvido demais até para o meu gosto😅Se conseguirem me ajudar nesse ponto agradecia.


8 respostas

Última atividade por Joana, a 24 de Abril de 2024 às 16:43
  • Joana
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paredes
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! 🤍
    Nós fizemos o designer no Canva. Depois encontramos uma página no Instagram que nos fez a impressão, envelopes, lacre personalizado e pampas ☺️
    Convites,envelopes e lacres de cera 1

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo na shein, e AliExpress ☺️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 🤗
    Nós comprámos resmas de papel com uma gramagem maiorzita e imprimimos numa impressora de um amigo. Correu tudo bem, depois foi só cortar com uma guilhotina 👍🏻 quanto ao resto, do que se vê é entre Temu, Aliexpress e Shein. Eu comprei no Aliexpress logo os envelopes feitos em "vegetal" e mandei fazer autocolantes. Nada como pesquisarem 😁 vão-se divertir 😅
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia,

    As noivas por aqui já te falaram na SHEIN, ALIEXPRESS e TEMU.

    O design a maior parte de nós fez no CANVA e mandou imprimir em lojas de gráficas locais.

    Para envelopes também podes usar folhas de papel vegetal A4 (Se comprares online fica mais em conta do que comprar envelopes já feitos), imprimir motivos florais e dobrar conforme imagem abaixo:

    Convites,envelopes e lacres de cera 2

    Fica bastante elegante Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela ajuda.😊
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Imprimir talvez te compense mais numa gráfica, há determinados papeis que não passam nas impressores comuns, o resto encontras fácil no Aliexpress, Temu, Shein, Amazon =)

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, todas as noivinhas que vejo a fazerem os convites por norma compram pelo aliexpress ou shein. Tens tido uns posts estes últimos dias sobre isso, dá uma vista de olhos Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Nós a parte do papel vamos imprimir numa gráfica. De resto, envelopes, lacres, fitas, tenho estado a comprar tudo no AliExpress e Shein 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração