Se fores da região de Lisboa aconselho-te o Atelier do Lar, que pertence ao Leroy Merlin de Sintra! São impecáveis no atendimento, ajudam-te com tudo e não são nada caros! Cobram €9,00 na primeira hora e €8,00 nas restantes. Foram os que melhor orçamento nos apresentaram!
Ver mensagem citada
Olá, Tânia! Será que podes arranjar o contacto dessa empresa? Também estávamos a pensar fazer convites em acrílico, mas os orçamentos que nos deram são muito elevados mesmo e esse já estava dentro das nossas possibilidades! Beijinhos
ola nao sei qual e teu budget, mas posso te dizer que me ficou mais barato que fazer em papel! pour 90 convites ficou 180 euros mas oumenos 2euros o convite, fica bonito fora do cumum e a nos muito mais barato que qualquer outro convite que gostamos
temos um orçamento feito para quinta katering animacao e fotografo de 13600 euros tudo!
falta por fora vestido, fato noivo, lembranças, convites, e algumas coisas extras....vou meter mais no convite mas irei reduzir ao maximo nas lembranças!
iremos para mini beirao para homens e mulher ianda nao sei!
Meninas.... ja ta em fabricacao...ansiosa para ver como fica...
mandei fazer 2 exemplos
1- transparente cristal
2- fosco branco
espero para ver....mas ansiosa para ver resultado!
Sim vai ficar carro 300 euros pk tenho invio para a minha cunhada, devido que eu sou de penafiel e o fernocedor de coimbra! mas e verdade sera um convite que dura anos e mais irei meter um num quardo para casa!
Daniela, é verdade fica mais caro, mas dura muito mais sem perder cor ou ficar dobrado ou rasgado, pensei em fazer dois tipos de convites , um em acrilico para dar aos pais, avos e padrinhos e outro para os restantes convidados, mas nós achamos que seria melhor tudos iguais.