Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Agosto 2025 Cantanhede

Convites e lembranças

Patrícia, a 16 de Julho de 2019 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá lindas, quem das noivinhas fez os convites e as lembranças em casa ? Mandaram vir ou compraram o material onde ?

Acham que compensa o trabalho ou é melhor mandar fazer ? Sugestões por favor !

17 respostas

Última atividade por Cristina, a 18 de Julho de 2019 às 11:39
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah pois... daqui a dias ja tas casadinha!!


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, ainda faltam cerca de 2 anos para a dia , mas se não formos preparando as coisas com calma e tempo daqui a nada, quando menos esperar já estamos na igreja 😄
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIm. Eles lá tinham imensos packs com diferentes quantidades. em alguns casos a diferenca era pouca se mandavas vir em grandes ou pequenas quantidades. No meu caso compensa mandar vir em grandes quantidades. alem disso ainda te recomendo a nao mandares vir nada muito caro de uma so vez porque pode ficar preso na alfandega e entao ai ira sair te muito mais caro. eu, por exemplo, se uma coisa que eu quero em 20 quantidades custa 30 euros, eu procuro um pack de 10 quantidades e mando os vir em separado. Assim sei que mesmo que fique preso na alfandega, como é uma valor baixo, eles nao vao cobrar nada. Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandou vir em packs ?
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir do aliexpress é acho que compensou. Não só pelo dinheiro, mas também por aquela pequenas satisfação e orgulho que uma pessoa sente ao terminar e a entregar uma coisa feita por nós!
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Nós mandamos vir do aliexpress.. e compensou bastante

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, eu fiz os meus convites e tenho estado entretida com outras manualidades para o meu dia C...

    ...acho que isso depende muito do tipo de coisas que pretendes ter no teu dia e do tipo de material que queres utilizar, da tua criatividade... mas eu sou apologista do DIY, até pode nem ser tanto pelo facto de poupar dinheiro (porque dependendo daquilo que utilizes, em alguns casos poderá ficar ela por ela) mas sim pelo gozo que dá em fazer algo manualmente... tem outro sabor, acredita... é um pedaço de ti que estás lá a deixar!


    Quanto a lembranças, depende - atualmente encontras coisas tão giras e tão baratas, o que estás a pensar em oferecer aos teus convidados? Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley winking Sim tirei ideias do pinterest

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seguiu alguma ideia ? Tenho visto ideias no Pinterest
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, eu irei fazer em casa Smiley smile O material vou comprar papelaria/chines/aliexpress Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Bem vinda ! Eu fiz tudo em casa. Eu própria fiz o meu estacionário e as lembranças vão ser feitas por família. Fica muito mais barato e é uma forma de estarem envolvidos com o casamento
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Nos vamos fazer tudo em casa ou mandar fazer pouca coisa e personalizar em casa. Recorremos muito ao AliExpress (convites foram de lá) e compramos papel / cartolinas numa papelaria, mas aconselho-te a ver retalhistas! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, depende muito daquilo que pretendes! Eu quis fazer tudo, e de acordo com o estilo do casamento “rústico e natureza” vai ser tudo caseiro! Acaba por ser mais personalizado por sermos nós a fazer
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorava fazer tudo mas a minha paciência e o meu jeitinho são zero, como tal não sei :/ lembranças compramos mas as etiquetas, convites, marcadores de mesa etc queríamos ser nós, mas tenho as minhas dúvidas 😂
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu fiz tudo.
    Convites e lembrancas Smiley winking
    Convites fui exigente e era a mesma ideia caso fizesse fora, sem acrescentar ou mudar uma vírgula pois fui eu que fiz o projeto mesmo para oedir orçamentos.
    As lembranças tentei pensar em algo que fosse fácil de fazer e não se visse imperfeições de manualidades ou algo muito amador/mal feito.
    Para as lembranças das senhoras recorri à primark, dos senhores ao ali.
    Passa no meu perfil e vê os meus debates. Ainda hoje publiquei a dos senhores Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Nós vamos tentar fazer tudo em casa. Smiley smile
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. O que se vê actualmente é mais noivinhas optarem por DIY. Na minha opinião, tudo depende do que pretendem oferecer. No nosso caso vamos oferecer mini garrafa de álcool e vamos comprar a garrafa, para senhoras ainda não sei ao certo. Mas acho que compensa fazerem vocês, se aquilo que escolherem for fácil, rápido e também o saibam fazer(ou seja nada muito complicado). Vi meninas aqui a oferecem compotas feitas por tias, avós ou mães e acho super giro, outras que compram os fraquinhos e colocam azeite ou pimenta e sal ou até bolachinhas típicas. Tudo dependem "da mão do artesão", da paciência, vontade e valor que se deseja gastar...estamos na era do faça você mesmo por isso, se pensas fazer tu mesma lança-te de cabeçavsem medo😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração