Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Yara
Noiva Master Maio 2017 Matosinhos

Convites e burla

Yara, a 20 de Janeiro de 2017 às 14:02 Publicado em Porto 0 27
Como o título diz estou arrasada com que fizeram aos meus convites, estes dias visitei um fornecedor da página COLOR SHOW , e como podem ver na foto minúscula ja se nota a diferença de qualidade entre a prova é os convites, imaginem ao vivo! Estou a ferver, é nítido que me venderam na prova uma qualidade e me ntregaram convites sem qualidade nenhuma, parece que queriam economizar... Ja liguei pra lá e o que me falaram é que acontece de darem a prova de um jeito e o produto final ser outro! Absurdo! Absurdo! Absurdo! Smiley cry Não vou lá colocar os pés, vai o noivo resolver! Ja sabem não usem os serviços destes senhores para não serem BURLADAS! Smiley cry

Convites e burla - 1

Convites e burla - 2

27 respostas

Última atividade por Vanessa, a 21 de Janeiro de 2017 às 14:06
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que corra tudo pelo melhor Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes crer! Que tudo corra pelo melhor. Beijinhos querida
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois são mesmo uma vocalistas... Mas o noivo foi lá e eles se comprometeram a segunda entregar igual a prova, e assim ficou acordado... Espero que nenhuma de vocês passem por isto, por isto só paguem após entregarem e conferirem o trabalho! Beijinhos
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo foi a gráfica e garantiram que segunda entregam os convites como tem que ser. Espero que corra bem! Beijinhos
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo foi lá ontem e se comprometeram a segunda entregarem o trabalho como tem que ser... Vamos ver o fim da novela... Viagem para entrega de convite aos parentes adiada para próxima semana por causa grafica. Beijinhos
    • Responder
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim vamos conferir certo, e espero que te devolvam o dinheiro. Depois diz algo. Bjs

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem quero acreditar que há pessoas que fazem isso... Espero que no mínimo agora Façam o trabalho como tem de ser feito ou que vos devolvam o dinheiro. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que estupidez se não fazem o que prometem mais vale fecharem as portas e parar de estragar as expectativas das pessoas credo!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem há palavras... Smiley angry que vigarice! Nós vamos fazer os nossos mas é sempre bom estarmos atentos a estas coisas. Obrigada por partilhares e espero francamente que consigas resolver. Beijinhos

• Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanhã confere direitinho antes de levar para casa, mas não te preocupes, correrá tudo bem contigo.
    • Responder
  • Anocas
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada minha querida Smiley smile eu agora até fiquei com receio pois amanhã vou ver os meus. Não são os mesmos fornecedores ,mas se me fazem algo assim acho que os desfaço.

• Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Genifer Smiley catface
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não faz sentido nenhum...obrigada! Smiley catface
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Torço por ti, e se não resolveram vcs estão no vosso direito e coloca processo mesmo Smiley smile

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh minha querida que pincel Smiley sad Espero que consigam pedir o dinheiro de volta. A qualidade tem que ser alta sempre, nao faz sentido o que eles disseram.

• Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana! Smiley heart
    • Responder
  • Anocas
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mau mesmo. espero que consigas resolver a bem e que te devolvam o dinheiro.

Bjs

• Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, és uma querida! Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tens nada de pedir desculpa, eu ficaria passada também... Acho muito bem que o noivinho faça isso querida... Não tem jeito nenhum assim! Força e espero que tudo acabe em bem!

• Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já paguei Daniela, me tregaram ontem embaladinho. Hoje abri o pacote para começar a escrever o nome dos convidados e quando vi gelei, fui buscar a prova e vi a diferença gritante! Peguei o telefone e falei com eles, que me informaram que acontece de venderem a prova de um jeito e entregarem o material comprado de outra, qualidade inferior porque são muitos a serem impressos! Foi tanto absurdo que comecei a me passar! O noivo vai lá hoje, ver o que avgrafica escolhe, entregar os convites como comprei ou dinheiro de volta e livro de reclamação + processo! Obrigada e descupa o desabafo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida

Imagino a tua revolta! Se fosse a ti não pagava e ainda escrevia no livro de reclamações!

Muita força

• Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito frustrada mesmo! Espero que se resolva hoje! Obrigada Genifer
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não quero desconto, quero meus convites que comprei! Quero com a qualidade que comprei! Seja com eles ou em outra gráfica, ou me dão o que venderam ou devovem o dinheiro e ganham uma reclamação no livro e um processo por burla! O que mais chateia é que amanhã íamos viajar para entregar convites, estragou-me o fds Smiley atonished
    • Responder
  • Genifer
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E fazem muito bem, vcs estão no vosso direito. Existe prova para vermos como realmente vai ficar, e a qualidade e cor tem de ser extamente a mesma. Eu imagino a tua frustação. Mas td irá se resolver, te desejo muita sorte! Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que diferença!
    Tenta falar com eles e pode ser que te façam um desconto ou assim, se lhes disseres o quanto estás descontente. Beijinhos e força, não desanimes Smiley smile

• Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A arte não era deles, foi de um designer profissional que fez, eles só precisavam imprimir e mais nada... Passei uma hora la, para ter certeza que saia tudo direitinho, esperei a prova, imprimiram duas vezes e eu fiquei super contente, era a qualidade que queria, saiu na cor que queria, na cor do casamento! Ontem fui buscar, paguei e troxe todos os convites embaladinhos e hoje que tenho a tarde livre fui escrever nos convites e me deparei, ao abrir a embalagem, com aquele desastre! Smiley cry O noivo diz que hoje resolve isto, ou entregam os como compramos ou nos devolvem o dinheiro e ganham uma reclamação no livro e um processo.
    • Responder
  • Genifer
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imagino a tua raiva, e eles claro sem responsabilidade nenhuma. O convite é para ser o mesmo da prova, com a mesma qualidade. Nós tivemos sorte, fiz a prova umas 3 vezes e td saiu perfeito, portanto que na prova foi uma fita que não gostei muito, mas depois quando fui buscar os convites já prontos, ela escolheu outra fita muito melhor e linda. Nota-se uma diferença nas fotos, e vcs ja pagarm tudo?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração