Olá Noivinhas!
Venho partilhar convosco como elaborei os meus convites. Ficaram bastante em conta e creio que vão ao tema do meu casamento: Árabe.
Experimentei vários modelos no Canva. A minha ideia original era fazer um género de aguarela com várias cores características dos países árabes. No entanto após várias tentativas não conseguimos gostar realmente de nenhum. Decidi fechar os olhos e recordar-me de como foi uma viagem que fiz a Marrocos. Lembrei-me logo das cores, dos incensos e da magia das mil e uma noites...
Procurei num banco de imagens algumas que me pudessem relembrar isso e editei no Canva o texto e o nosso nome/logo. Depois de decidido, levei a uma gráfica onde imprimiram em papel fotográfico e cortaram á medida.

Como esta imagem me faz lembrar o incenso a sair de uma lamparina decidi procurar uma imagem de lâmpada mágica e utiliza-la no convite para colocar o nome dos convidados a quem se dirige o mesmo. Para ir ao encontro do convite compramos cartolina dourada e mandamos recortar a imagem pretendida a lazer (também na gráfica):

O passo seguinte foi encontrar envelopes , não foi tarefa fácil e sinceramente gostaria que o tom fosse um rosa forte com um acabamento diferente. Mas após muito procurar e não conseguir chegar a um consenso foram estes que optamos. Lacramos o envelope com o coração, tal como o convite e penduramos a lamparina com uma fitinha dourada.
Este foi o resultado final:

Espero inspirar muitas noivinhas a fazerem os seus próprios convites é uma excelente forma de poupar uns dinheirinhos e colocar por o nosso lado criativo a trabalhar. 
Beijinhos!
PS-desculpem a qualidade das fotografias mas a minha câmara teimou em não focar!