Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Clara
Noiva Ativa Setembro 2019 Odivelas

Convites Digitais

Ana Clara, a 23 de Maio de 2019 às 00:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Decidi inovar e como estamos numa era digital e praticamente toda a gente tem facebook ou email, os convites foram enviados em formato digital.
Devido ao tema do casamento ("Marvel"), fiz um video a imitar um trailer de filme e ficou espetacular.
No entanto recebi criticas por ser digital, mas acho que até ficou giro e bastante inovador.
O que acham?

24 respostas

Última atividade por Ana Clara, a 28 de Junho de 2019 às 16:58
  • Ana Clara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Odivelas
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posso mostrar o convite para já porque tem muita informação do local no entanto para desvendar um pouco deixo aqui o save the date.
    Tive 2 versões porque com uma pequena diferença devido ao feedback que fui tendo das pessoas mas a final é esta

    Convites Digitais 1
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Odivelas
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para as mais curiosas vejam o debate que criei da minha almofada das alianças temática
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites vou imprimir... mas o Save the Date vai ser digital também Smiley smile

    • Responder
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Clara....normal....Num casamento ou no que quer que seja não se consegue agradar a gregos e troianos...esquece...A festa é vossa por isso vocês decidem 😍😍😍
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, não ligues a estas críticas, a ideia é super original Smiley winking

    Já agora fiquei curiosa Smiley xd Se quiseres, claro, partilha connosco

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Não te preocupes pelas críticas, mas sim pelo o que realmente queres e gostas, críticas negativas sempre haverá seja para algo lindo ou feio, mas te sentires feliz com o que realmente queres é algo que não tem preço.😉
    • Responder
  • Ana Veiga
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Ana Veiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Clara, quem critique há-de sempre haver. O mais importante é que vocês gostem. Muitos parabéns pela inivação. bjs
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enviei os meus save the date também em formato digital para a família... e só não fiz assim os convites porque a maior parte das pessoas já tem alguma idade e não são muito dados a tecnologias! Smiley smile

    Mas se vocês gostaram, é o que importa...as pessoas não vão deixar de ir só porque não receberam um convite em papel.

    Parabéns pela originalidade!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Setúbal (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que interessa é que o noivo goste também. Se ambos gostam...Oh *****.

    Bjinho tudo a correr bem
    • Responder
  • Ana Filipa
    Super Noiva Junho 2019 Almada
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Como te percebo (na parte das críticas...) isto porque não enviei convites online,mas foi por opção.
    Haverá sempre quem critique... Também sofri do mesmo mal... Primeiro porque ia casar pelo civil (simples não somos religiosos... A minha mãe ficou meio chateada agora já nem fala disso já aceitou), depois porque não queria carro para me levar (pois se caso na quinta não faz muito sentido...mas pronto aqui cedi porque não cedi no casamento por igreja) depois porque o tio x a tia y bla bla não vão e parece mal (o casamento é meu e não quero lá pessoas que não me dizem nada... Esta foi a maior guerra .. Quando tiver oportunidade isto vira um debate!!😜 )
    e podia continuar... Bem.. Eu cedi naquilo que achei que podia ser mais flexível... Em outras coisas não. . Permiti opiniões de pessoas como a minha mãe e o meu pai (que pagaram uma parte) mas não dei hipótese a outras que opinam só porque sim..
    Nos convites é algo que se calhar podem agilizar (isto se fizer sentido para vos claro...e fazer para alguns o convite físico...há pessoas presas ao antigo e coisas que não conseguimos mudar...)

    Beijinhos
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós mandamos por essa via. Fizemos no greeting islands. Só imprimimos para os nossos pais.😘
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!
    Os convites chamam-se convites porque tu estás a convidar as pessoas certo?
    Se quisesses opiniões, então em vez de convites entregarias inquéritos Smiley smile
    O casamento é vosso, quem gosta do convite gosta, quem não gosta, paciência.
    Eu cá acho original! Smiley smile

    Um beijinho

    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Clara, infelizmente haverá sempre quem critique, não se pode agradar a toda a gente. O que interessa é que vocês gostem e se identifiquem com os convites 😊
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Odivelas
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois do casamento eu meto aqui o video
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ideia original sem duvida e diferente.
    Fizeste bem se era a tua ideia e a forma que mais gostaste.
    Mas era natural que ia haver criticas eheh Deixa- lá! Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, acho uma óptima ideia mas já estava a adivinhar que iam haver críticas 😂 há pessoas mais conservadoras que acham que tem que ser em papel
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas pessoas preferem o convite em papel. Eu sinceramente é um topico que não tenho opinião definida. Acho giro online mas também acho giro os convites fisicos.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, nós para o pessoal mais novo entregamos tudo em digital, repliquei o convite através do site Greenvelope.com, e enviei muitos em formato digital, para o pessoal de mais idade foi em papel. Até ver não houveram criticas eheh mas a tua ideia é fantástica, parabéns. Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    É uma ideia muito gira e original!

    Depois mostra o video ^^

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. A vossa ideia parece-me super engraçada e vocês são uns noivos modernos. 😊 convites digitais têm a sua vantagem. Podem ser originais e baixo custo. No entanto, entendo o lado dos convidados mas acho de muito mau tom reclamarem, enfim.
    Nós já recebemos um convite por e-mail e não achei nada mal. Estavam fora do país e é muito mais pratico. Entendi perfeitamente.

    Nós enviamos os save the date digitais mas os convites quisemos em papel. Isto porque acho sempre diferente ter o papel na mão. Queria mesmo que os convidados ficassem com uma recordação sólida do convite.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos também nos convertemos à era digital e enviamos o Save The Date com um ano de antecedência! Iremos enviar convites físicos em papel porque principalmente a família não está preparada para receber informação pela net (não parece real) bjs
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    tambem mandei convites via Facebook para pessoas que estão longe e amigos que sei que não se iam importar!
    No entanto, deixei nota que se quisessem mandava convite “em papel”.
    Eu pelo menos não tive críticas, mas acredito que algum pessoal gosto de ter convite em mão
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, se as críticas que recebeste foram dos convidados com mais idade compreendo perfeitamente. São pessoas de outra geração e consequentemente tem outros costumes e tradições e acho que não os deves levar a mal. Para eles receber um convite digital não é sequer imaginável e nem parece um convite porque eles gostam de “sentir” o convite e te-lo fisicamente. Nós noivos gostamos de fazer as coisas à nossa maneira e que reflitam quem somos, mas na minha opinião e apesar do dia ser nosso, a partir do momento em que escolhemos os convidados com quem vamos partilhar esse dia tão especial temos que ter isso em atenção. Para mim o dia é nosso sim, mas todos os convidados fazem parte dele e temos que pensar em todos.😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bem! Se é aquilo que gostam e com que se identificam! Deve ter ficado o máximo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração