Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia

Convites de padrinhos

Cristiana, a 6 de Janeiro de 2018 às 15:03 Publicado em Fórum Manualidades 0 8
Boa tarde queridas. Quero fazer uns convites diferentes para os padrinhos e os pais. Mas tou sem idéias. Queria algo econômico, não queria gastar muito. Idéias please

8 respostas

Última atividade por Elisa, a 9 de Janeiro de 2018 às 14:08
  • E
    Noiva Ativa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,
    Vi estes à pouco tempo, achei muito bonito e original. Penso que não devem ser caros. São da worklaser. Eu comprei lá vários artigos e adorei.
    Deixo aqui o facebook deles caso queiras ver. https://www.facebook.com/worklaser/

    Convite puzzleConvites de padrinhos 1


    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! 😊
    Nós oferecemos uma caixinha feita por nós com produtos para a madrinha e para o padrinho. E no meio tinha um cartão com um textinho e a perguntar se aceitavam ser nossos padrinhos 😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Maio 2018 Oliveira de Frades
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Deixo te foto dos nossos convites para os padrinhos!
    Fartei me de procurar , e quando vi estes ficamos fascinados. Não fica muito barato, mas os padrinhos adoraram Smiley smile

    Convites de padrinhos 2

    Convites de padrinhos 3
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana, tudo bem?

    Gostei muito das ideias que as noivinhas te deixaram, o que achaste?

    Participa também no nosso jogo super divertido da semana, para ganhares a tua agenda de noiva:

    Oferecemos-te a tua AGENDA DE NOIVA 2018!

    Beijinhos Smiley kiss


    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana. Acho uma ideia muito gira. Na altura não fiz para os meus padrinhos e madrinhas, mas acabámos a dar umas lembranças diferentes e especiais como forma de agradecimento.

    O que se tem usado mais agora (na minha opinião), são caixinhas personalizadas, com uns bombons, uma garrafa miniatura de uma bebida, a gravata ou papillon da cor do casamento para usarem no dia, um acessório (pulseira, brincos) para usarem no dia, e o pedido. Há quem coloque inspirações do fato e vestido, da cor, qual o seu papel no dia, etc. Vou deixa algumas fotos de inspiração.

    Convites de padrinhos 4Convites de padrinhos 5Convites de padrinhos 6Convites de padrinhos 7Convites de padrinhos 8Convites de padrinhos 9Convites de padrinhos 10Convites de padrinhos 11

    Tudo vai depender do que pretendes, mas consegue-se algo muito giro se pesquisares bem. Procura no Pinterest por mais inspirações, é sem dúvida uma ajuda.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Eu nao fiz convites diferentes mas cheguei a encontrar um muito engracado e económico...😉😉 ficava muito engraçado tipo se marcarem um jantar pra entregar serem voces a levar o vinho 🤗🤗🤔

    Convites de padrinhos 12
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Pesquisa um pouco por essa temática aqui no fórum, que de certeza verás ideias diferentes, giras e económicas 😉 de repente lembro-me de uma garrafa de vinho com o convite como rótulo (que se.pode fazer em casa), que é algo simpático, simbólico, original e útil. Caso o vinho não seja uma boa opção, uma caixa de chocolates com o convite no interior ou um chocolate com o convite como papel de revestimento (que também se consegue fazer em casa) pode também ser uma opção gira e barata 😉
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não oferecer algo que dê para usar no dia??

    Para as madrinhas uma pulseira e para os padrinhos uma gravata...

    Ou utilizas um convite original....

    Convites de padrinhos 13


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração