Tudo bem com vocês ??
Tenho andando mais ausente daqui ,mas quero ver se começo de novo a vir aqui fazer publicações ☺️Pois é meninas assunto dos convites ,deu uma enorme dor de cabeça 🤔Tentei contratar alguém para os fazer ,até ai tudo bem ,deu-me uma prazo que me conseguia entregar na 1 semana de julho pois é meninas ,mas não tive os convites 😔Tentei ver o que se passava era a gráfica que estava com problemas no foil dourado para colocar.Olhem acabei por desmotivar que era sempre essa a desculpa e nada de me dar uma solução sem ser dizer que ainda iam querer mais dinheiro.Posto isto o noivinho ,não gostou e pediu o dinheiro do sinal de volta e fez ele muito bem e só depois de dizer que ia entrar com meios legais é que nós deram o sinal que tínhamos dado.Eu andei a pensar nisto durante o dia de ontem ,e pus logo ideias na cabeça e que ia conseguir fazer os convites que não ia ser difícil.Pois bem com isto tudo consegui meninas 🥰🥰🥰Andei aqui pela Póvoa de Varzim em sítio que me conseguissem ajudar para fazer a impressão e não é que ficou mesmo bem e adorei o trabalho que consegui fazer meninas😍A ideia era que o monograma ficasse dourado ,mas não consegui mas quando vi assim neste papel creme que é brilhante achei que ficou lindo mesmo 😍😍
E ainda consegui poupar dinheiro e diz eu o resto em casa de colocar nos envelopes e aplicar o lacre e ficaram mesmo fofinhos e elegantes .

Aqui

Está última foto foi a minha inspiração , 😍Que acham meninas ???Bjinhos