Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Principiante Abril 2021 Lisboa (Concelho)

Convites de casamento em vídeo

Tiago, a 10 de Janeiro de 2021 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Saudações a tod@s @s noiv@s!

Estava a pensar fazermos os convites de casamento em forma de vídeo, seria mais personalizado, económico e inovador.

Alguém conhece algum programa gratuíto ou site onde possamos os possamos fazer? Obrigada e continuação de bons preparativos! Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Tiago, a 28 de Janeiro de 2021 às 05:08
  • T
    Noiva Principiante Abril 2021 Lisboa (Concelho)
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam! Já tinha pensado e instalei no PC (não tinha o programa) mas está muito diferente do que eu conhecia e, aparentemente, agora passou a ser pago. Não sei se vi bem mas vou ver novamente.
    🙂 Obrigada pela sugestão!


    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia!!! Já pensaste no movie maker?
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Abril 2021 Lisboa (Concelho)
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas as noivas pelas sugestões e continuação de bons preparativos! Smiley winking


    Vamos explorar esta ideia e como nem todas as pessoas têm redes sociais, poderemos enviar de diferentes formas, conforme o melhor meio de comunicação de cada convidado. Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia!

    Uau, que original 😊 Acho uma ideia muito bonita, acho que os teus convidados vão adorar. Experimenta os sites que as noivas te deixaram aqui. E como tencionam enviar depois? Por whatsapp, e-mail?

    Beijinho 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! Gosto muito da ideia, para além de económico é também ecológico 😉 Eu também cheguei a pensar nisso, e fiz umas experiências no Canva que estavam a ficar bem engraçadas, mas depois o noivo não queria, preferiu o tradicional e nunca mais pensei no assunto. Força nisso e depois partilha connosco 😘💚

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia, que excelente ideia.

    Inicialmente também nos passou pela cabeça, mas acabamos por desistir😁😋

    Não sei se ainda é muito utilizado mas costumava usar o W. Media Maker, mas ha um sem fim de editor de vídeo na net (filmora ,movavi, etc)

    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia 😍

    Acho uma excelente ideia! Confesso que não conheço nenhum site, mas numa breve pesquisa no google encontrei estes dois: https://www.renderforest.com/pt/invitation-maker e https://www.designwizard.com/pt/video/template/convites-de-casamento/ 😍

    Experimenta e depois dá-nos o teu feedback, que pode ajudar outras noivinhas! Combinado? eheh 😘

    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, gosto muito da ideia!
    O canva é um ótimo site para fazer convites. Eles têm imensa coisa animada e acho que também dá para inserir vídeos Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração