Olá noivas e noivos,
Como vai tudo por aí? Quem casa esta Primavera-Verão e está novamente a ver a coisa mal parada? 🙄
Ora bem aqui vai o meu querido dilema a ver se me podem ajudar. Nós tínhamos o casamento inicialmente marcado para dia 29 de agosto 2020 e no início do ano conseguimos completar os convites e recordo-me que em Fevereiro comecei a enviar por correio para as pessoas que moravam no estrangeiro pois teriam de planear as coisas com mais tempo, mal eu sabia o que vinha por aí
Portanto entre Fevereiro e o inicio de Março entregamos talvez uns 10 convites nos 60/70 totais e depois ... covid e o restantes convites com a data antiga estão guardados algures cá em casa que até me dá dó vê-los. Entretanto casámos pelo civil sim em Agosto 2020 mas adiámos a festa grande na quinta para 28 de agosto 2021 e avisámos os convidados por email/whatsapp etc.
Agora estamos novamente na situação em que faltam 6 meses para o casamento, devia começar a tratar de convites mas não sei o que fazer!
A sugestão na nossa designer foi ou imprimir convites com a data nova ou fazer um pequeno cartãozinho a adicionar aos convites já montados (que deram uma trabalheira porque o envelope está lacrado etc) a avisar da nova data e quando devem confirmar. No entanto, não estou contente com as opções, manter a data antiga dá-me assim uma dorzinha, sei lá só me apetece esquecer que isto aconteceu e não "recordar" mas fazer convites nvos ainda sai caro...
Estou a considerar imprimir convites novos mas faço eu e mais simples e baratos, talvez imprimo só um nº menor para as pessoas mais velhas e os outros envio por digital também. O que acham?
Meninas que adiaram casamento e tinham os convites a meio como decidiram fazer? 😫
Beijinho,
Andreia