Olá comunidade linda 💋
Hoje venho mostrar-vos mais um check!
A nossa data inicial de casamento sempre foi Maio de 2021. Inicialmente tínhamos pensado em entregar os convites lá para Dezembro, mas com esta situação do vírus, o ideal é que as pessoas tenham mais tempo para se organizarem. Daí que antecipámos a elaboração e entrega dos convites.
Eu e o noivo começamos por tentar fazer os nossos próprios convites através do Canva e outras aplicações, mas a verdade é que, apesar de bonitos, nenhum estava a dar aquele click. Então pesquisei aqui na app e encontrei uns fornecedores fantásticos, com um óptimo preço e que idealizaram na perfeição aquilo que eu pretendia - Flora Delicada .
Em relação aos envelopes, foi uma pequena aventura, tentar encontrar a cor exata que eu pretendia. Pedi imensos orçamentos e acabei por receber alguns bem absurdos - tive um fornecedor que me pediu € 1,10 por cada envelope!

Mas depois de muito procurar, lá consegui encontrar, através de uma página de Facebook, uma senhora que os fez no tamanho e cor que eu queria, e com um óptimo preço. A página é Salpicos Perfumados.
Para decorar o envelope, queríamos algo simples, por isso optámos por fio dourado e etiqueta com o nosso monograma.
Cá está o resultado final:

Ora, feitas as contas, cada convite ficou a cerca de € 2,00, o que sinceramente acho um bom preço.
Agora vamos começar a saga da entrega!
Beijinhos 😍