Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel

Convites de casamento

Inês, a 2 de Julho de 2022 às 20:09 Publicado em Fórum Manualidades 1 24

Boa tarde Smiley laugh como estão?

Depois de pedirmos alguns orçamentos para os convites do nosso casamento percebemos que está tudo bastante fora do nosso orçamento. Pensamos em fazer os nossos convites de casamento e para isso pedia a vossa ajuda. Vamos tentar fazer os convites no Canva ou sites parecidos mas alguém me pode aconselhar quanto a gráficas no Porto, que tipo de papel aconselham, onde posso mandar fazer o lacre personalizado, vídeos interessantes que possam ajudar a montar um convite ect. Obrigada pela vossa ajuda e tenham um ótimo fim de semana. Smiley ring Smiley love

Deixo algumas das nossas ideias.

Convites de casamento 1

Convites de casamento 2

Convites de casamento 3

Convites de casamento 4

24 respostas

Última atividade por Beatriz Pereira, a 23 de Agosto de 2022 às 09:44
  • Beatriz Pereira
    Noiva Curiosa Junho 2023 Maia
    Beatriz Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Também optei por fazer os nossos próprios convites num estilo muito parecido com a primeira foto. O carimbo do lacre comprei na SHEIN por menos de 5€ e é lindo ! A cera para o lacre comprei numa papelaria ao lado da primark do Norteshopping e não foi cara. Fiz todo o design no Canva e comprei o papel especial e o envelope num armazém na zona de Vila do Conde de papelaria. O mínimo era 28€ e comprei os envelopes e papel para os convites e para os menus para cerca de 90 convidados e gastei tipo 29€. E imprimi em casa. Espero ter ajudado 😘Convites de casamento 5

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Setembro 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não chateias 😊
    Eu não tenho , foi o noivo que mandou vir , mas se fizeres uma pesquisa no ali encontras vários , depois é só uma questão de escolheres Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela, desculpa estar a chatear Smiley smile

Será que me podias enviar os links dos fornecedores do Aliexpress, por favor?

Muito Obrigada!!!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley smile

Será que podem enviar o link do aliexpress do lacre para personalizar, por favor?

Muito Obrigada!!

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello gostei muito das impressões e até considero fáceis de fazer.

Imprimi tudo na 360 Imprimir. Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Li todos os comentários e fico mesmo feliz por nesta comunidade reinar o lema de ajudar o próximo. Agradeço a todas pelos comentários. Eu e o noivo fizéssemos umas fotos espetaculares e agora estamos a tentar fazer nós mesmo os convites e depois apenas mandar imprimir numa gráfica. No final depois de entregues publico aqui. Beijinhos Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mando , Smiley laugh
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2023 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daniela, consegues pf mandar o link do que fornecedor da cera? Precisava que me chegasse em 15 dias tb xD
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Abril 2023 Seia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊😊
    Claro que sim 😁😍tenor.gif

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada , sempre que precisares já sabes ☺️
    E depois mostra quando o tiveres 🥰
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaa 🤩😍 Daniela pela grande ajuda😍😍😍 vou ter em atenção os itens vendidos e os comentários.
    2 semanas é super rápido.
    Muito obrigada😍😍😍
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Inês! Smiley heart

Super giras as tuas ideias!

Deixo, aqui, um link para te ajudar: As melhores lojas de convites de casamento.

Beijinhos!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, primeiro quando abrires pode te aparecer vários vendedores diferente , aconselho a comprares num que tenha já vendido bastantes , e leres as críticas quanto a ele . Como em todo o lado , há bons e maus fornecedores.
    Normalmente quando são itens personalizados , e já mandei fazer bastantes , ou pões nas observações ou mandas mensagem directamente ao fornecedor .
    Por acaso neste em concreto foi o meu noivo que mandou vir , mas penso que ele pôs nas observações e está feito 😁Ao abrir a página no item se fores para baixo com a página , normalmente, eles tem la a explicação quanto a personalização, se é para por nas observações ou se preferem que mandes mensagem privada com tudo o que desejas Smiley smileJá mandei vir desde canetas com nomes , a botões de punho com iniciais , até aquelas garrafas de bolso com nome , por exemplo padrinho por baixo , e data de casamento e eles sempre fizeram bem as coisas , até sendo em português as palavras 😁Vê é quantas pessoas já compraram o item do vendedor e quais são os comentários ☺️Penso que esse item que queres demorou-nos no máximo 2 semanas a chegar 😌
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!
    Gosto muito, e em particular, do primeiro exemplo! Bem giro.

Quanto ao lacre, aconselho-te o aliexpress. Personalizam e fica bonita, na staples também fazem mas é mais do dobro do valor do alie. Eu encomendei o meu no aliexpress e correu tudo 5*

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as inspirações! Smiley heart Quanto a locais, ou tentas ver aqui na app alguém que faça por ti, ou então tenta o canva e depois podes mandar imprimir na 360 imprimir, por exemplo.

Quanto a lacres, tens sempre o aliexpress que acaba a ser mais em conta Smiley shame

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Adorei as inspirações.
    Talvez recorrendo ao canva consigas encontrar templates que te agradem.
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau ... É lindo. Obrigada pela explicação. Só mais uma dúvida como foi a compra e o envio do logo? Fizeste primeiro a compra e depois o envio do logo? Foi fácil contactar com o vendedor?
    Desculpa as perguntas mas é a primeira vez que vou comprar algo no AliExpress personalizado, estou com receio de fazer algo errado e correr mal😥
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é preciso pedir desculpa , nós encomendamos pelo AliExpress tudo o que precisávamos que para fazer os lacres a nossa maneira , sinete , cera própria , sítio para derreter , e correu super bem e foi entregue em cerca de 2 semanas no máximo , estamos satisfeitos 😁 vou deixar as imagens da nossa “prova “ para veres e restantes itens 😊Convites de casamento 6
    Convites de casamento 7

Convites de casamento 8

Depois as cores das ceras próprias tens uma imensidão a escolha Smiley smile
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, as inspirações são lindas💖
    O canva é maravilhoso para criar convites também estou a fazer lá os meus. Infelizmente gráficas no Porto não te consigo ajudar. Também quero mandar vir os lacres personalizados do AliExpress mas não sei bem como fazer.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, peço desculpa.
    Também quero encomendar o lacre personalizado mas não sei bem como fazer ou melhor estou com receio de fazer a encomenda e não vir com o meu logo. Como fez? Qual os passos?
    Obrigada e desculpe a intromissão.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Inês. Gosto imenso das inspirações. O AliExpress é, de facto, o nosso grande amigo para esse tipo de encomendas. Não te consigo recomendar gráficas no Porto, só em Sintra, mas sugiro que peças 2 ou 3 orçamentos em gráficas diferentes para ver o mais em conta. Bom trabalho. Beijinhos.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês Smiley smile
    O lacre nós mandamos vir do AliExpress personalizado e vamos fazê-lo nos Smiley smile
    O canvas é top realmente 😁Vou te aconselhar no Porto onde eu ia sempre quando vivia no centro e onde continuo a ir quando quero alguma peça de roupa personalizada por mim por exemplo Smiley smile Eles são exelentes : personalizart Beijinhos 😘
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! As inspirações são muito bonitas 😄 quanto a gráficas no Porto não consigo ajudar mas os lacres podem personalizar e mandar vir do Aliexpress. O Canva tem vários modelos de design para convites, de certeza que vai ficar lindo 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração