Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)

Convites de Casamento

Inês, a 27 de Julho de 2020 às 19:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá meninas ☺️ Ainda falta bastante tempo para o meu dia, mas gosto de fazer tudo com calma eheh então ando a ver ideias de convites de casamento. Estamos mais inclinados para um casamento rústico e queríamos convites mais para o tom pastel, mas aberta a outras hipóteses se gostar 🥰 Podem mostrar os...
Olá meninas ☺️

Ainda falta bastante tempo para o meu dia, mas gosto de fazer tudo com calma eheh então ando a ver ideias de convites de casamento. Estamos mais inclinados para um casamento rústico e queríamos convites mais para o tom pastel, mas aberta a outras hipóteses se gostar 🥰
Podem mostrar os vossos convites? Por favor 🙏🏻 Para poder tirar ideias, estamos a pensar fazer em casa pois sai mais barato, caso tenham feito em casa podem dizer também que material compraram por favor.
Agradeço-vos imenso sugestões 🙏🏻❤️😘

40 respostas

• Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião querida 🥰 sim é muito tempo, mas indecisa como sou devo fazer sei lá quantos convites até ter o tal ahah. Eu vi uma aplicação que é Greetings Island. Não conhecia, instalei e acho que ajuda um pouco, mas ainda não sei se o vou usar.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês tens tempo mas esse tempo passa a voar quando deres por ti estarás perto do dia C.
    Eu fiz oa meus convites em casa, mandei vir parte do ali express capas da parte de fora o interior fiz eu, tinha feito debate a pedir opiniões e tudo, posso te deixar a foto, mas nada têm a ver com o estilo de casamento...
    Comecei ppr procurar inspirações na net e fui usando o photoshop para alterar o que queria e não queria para mim foi mais fácil esse programada pk já o usava à séculos mas o Canva ajuda imenso e ja tens lá inspirações pré definidas podias checkar quando tivessea tempo...
    E o escolhido foi o 3! Nos convites ficava muito mais giro beijinhosConvites de Casamento 1

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 🥰 sim este tipo de convites são super giros ☺️ Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Inês, apesar de o nosso casamento não ser estilo rústico admito que os convites desse género são lindos, deixo-te algumas inspirações! Espero que gostes 🥰

Convites de Casamento 2
    Convites de Casamento 3
    Convites de Casamento 4
    Beijocas!
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mesmo pelas dicas querida 🥰 eu estava a pensar em folhas brancas (não sei quais os nomes certos) e por fora o papel assim em cor pastel. Ou tipo um parecido a este exemplo da foto ☺️
    Mas claro que tenho que ver se compensa fazer em casa 🤔Convites de Casamento 5

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês. Vale a pena pedir orçamentos e estudar que tipo de materiais vocês quererão. Nós escolhemos papel vegetal mas é muito difícil imprimir em casa. Tivemos que imprimir fora. Queríamos impressão em dourado, também é caríssimo. Escolhe o que mais se adequa ao teu casamento e estuda as diferentes opções há coisas igualmente giras mas que saem mais em conta. Bjs
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda querida 🥰 ficou bastante giro 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines. Podes ver os meus em Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração