Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nanda
Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães

Convites de casamento!

Nanda, a 17 de Fevereiro de 2020 às 10:04

Publicado em Fórum Manualidades 48

Queridas Noivas, Ando eu a desesperar, caso em 2021 mas queria neste Agosto entregar os convites a família, pois a maior parte é emigrante. O senão, pedem horrores pelos convites, por muito que estique o orçamento já não sei o eu fazer 🤦‍♀️ E não sou grande coisa a fazer trabalhos manuais! Na página...
Queridas Noivas,


Ando eu a desesperar, caso em 2021 mas queria neste Agosto entregar os convites a família, pois a maior parte é emigrante. O senão, pedem horrores pelos convites, por muito que estique o orçamento já não sei o eu fazer 🤦‍♀️ E não sou grande coisa a fazer trabalhos manuais! Na página canva fiz um esboço que partilho mas depois deu me uma branca e não sei para que lado me virar! Alguma ideia que não me leve a falência? Obrigada 🙏 cfb_582031.jpgcfb_582033.jpg

48 respostas

  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes então colocar Nanda, se gostares mais, mas na mesma estrutura do primeiro convite, um nome sobre o outro 😊

    Sim e enquadra-se muito bem na moldura floral que escolheste para os convites! Acho que ficaria lindo uma capa com papel texturado, atado com ráfia e com uma folhinha de oliveira 😊

    Algo deste género mas com a oliveira no lugar da flor

    Convites de casamento! 1


    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, já vi também no Ebay, tentamos sempre ao mais em conta porque o orçamento rebenta, nunca pensei que fosse tão caro casar! Já abdiquei dos cones do arroz, vou enfeitar umas cestas que tenho de ráfia e vou forrar e enfeitar com fio dourado e Oliveira e misturar folhas de Oliveira no arroz, e cada pessoa tira um punhado. Beijinho 😙
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei, parabéns, muito giro! Muito bom gosto! O envelope é do nosso amigo AliExpress?
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não comprei lá os envelopes. Acho que são brancos... Na 360 Imprimir só encomendei os postais (convite). A impressão e o corte ficaram bons. Duvido que nunca gráfica ficassem melhor. Também pensei em imprimir em papel fotográfico na Dreamworks (o nosso tema é fotografia). Como optámos por fazer um convite com frente e verso escolhi a 360Imprimir.

    Os envelopes mandei vir da Amazon de Inglaterra em papel kraft (ficaram mais caros os portes do que os envelopes Smiley catface ). O fio comprei na Tiger. Ainda colocámos folhas de oliveira a decorar com o fio.

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tatiana,


    Eu não gosto do meu nome 🤷‍♀️, por isso experimentei as duas formas! Agradeço imenso a ideia, gostei da folha da Oliveira ela representa a família 💗 beijinho
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... Olá Nanda gostei muito do primeiro convite, simples e elegante. Também fiz os meus e valeu muito a pena. Claro que dá um certo trabalho mas fica muito em conta e depois dá aquele orgulho. Deixo uma foto para veres, se tiveres alguma dúvida é só perguntar. Beijinhos e muitas felicidades 😊Convites de casamento! 2

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nanda gostei muito do primeiro convite, simplrs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito do primeiro convite, com os nomes Fernanda e Sérgio! Penso que fica um convite mais equilibrado 😊

    Quanto à impressão, tens várias gráficas online super em conta! E depois poderás mandar vir do AliExpress uns envelopes ou capas para colocar por fora e adornar com uma folha de oliveira, flor ou lacre, por exemplo! 😊

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana e o envelope da página 360imprimir é bonito? O meu receio é eu não gostar! Ainda não vi ninguém que tenha impresso por lá! Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nanda!

    Faz algo simples que seja a vossa cara. O que estou a ver está simples e bonito!

    Eu também paginei (no Indesign) o nosso e mandei imprimir na 360 Imprimir. Cada convite não excedeu os 0,20€ com envelope e fio para enrolar Smiley smile

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita muito obrigada mesmo! Vou tratar disso! Depois mostro o resultado 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes fazer a estampagem do lacre numa folha de papel vegetal e quando este estiver frio passas um pouco de cola no envelope e colas lá o lacre Smiley winking

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, nem me ocorreu! Vi no ali esses envelopes! Muito giros! Obrigada 🙏 😘
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei nisso, mandar imprimir na página 360imprimir, fica mais barato e bem com acabamento brilhante, na página já trás envelope mas não sei que tipo de envelope é e fica mais em conta, a ideia do lacre é muito gira, o meu receio é borratar tudo 🤦‍♀️, obrigada 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nanda 😍

    Pessoalmente adoro esse design! Complementaria com envelope em papel vegetal, fechar com lacre e folha de oliveira. Deixo-te algumas sugestões 😘

    convite-de-casamento-papel-vegetal-folha

    85241743_822018981606321_143354536482832

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não faço ideia dos preços das gráficas, porque imprimi e cortei em casa. Podes optar por esta solução, que será mais económica. Podes mandar vir os envelopes do Ali, por exemplo e selar com lacre Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração