Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos

Convites de casamento 👰

Inês, a 10 de Fevereiro de 2020 às 08:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá meninas Em relação aos convites de casamento, sendo que é algo que certamente ou acaba arrumado numa gaveta ou vai parar ao lixo oque me aconselham que não seja perdido dar um rim ? 🙄
Olá meninas
Em relação aos convites de casamento, sendo que é algo que certamente ou acaba arrumado numa gaveta ou vai parar ao lixo oque me aconselham que não seja perdido dar um rim ? 🙄

42 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês 😍

Dependendo do que queiram, à partida ficará sempre mais económico serem vocês a fazer. Como as outras noivinhas já disseram, nisso o Canvas é um excelente aliado! Seleciona inspirações de que gostes e depois tenta fazer os vossos nesse site!

Por cá, tive a tarefa facilitada porque o noivo é Designer e ele próprio fez os nossos convites, que devido um pouco à complexidade, ficaram-nos à volta de 1€ cada 😘

• Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais barato é seres tu a fazer os convites 😉

• Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda beijinho😘
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lê os vários debates, vê os convites. Vais aprender muito. Segredo: quanto mais simples e objectivo melhor.

Não tens jeito para “paginar” ou para encontrar as palavras certas? Se for paginar tens o word, PowerPoint e até o site Canvas. Se forem as palavras vê os outros convites e inspira-te para ti!
    Eu fiz o tradicional “os x vão casar e juntamente com os pais convidam para estar presente na cerimónia de casamento” com os dados do casamento, números para confirmação é o site. Do outro lado fiz a parte mais divertida com fotografias nossas Smiley smile
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tens razão
    Obrigada pela ajuda ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao precisas de muito jeito. Basta um computador, aceder ao Canva e fazer tudo online. Mandar imprimir e colar. Ninguém melhor do que tu conseguirá idealizar e finalizar os convites que tanto idealizas. Olha os convites mais giros que recebi foram umas barras de chocolate embrulhadas em prata que os noivos personalizaram com um papel contendo a informação do convite. Super simples e não deu assim tanto trabalho! Bjs
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu bem queria faze los
    Mas falta me uma coisa
    Jeito 🙄😞
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Aconselho fazeres Manualidade. Deixo-te aqui o meu debate sobre isso Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685 bjs
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rios envelopes também já mandei vir do AliExpress só que não tenho muito jeito para a parte do texto 🙄
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Inês! Nós fizemos os nossos. Encomendamos os envelopes no eBay, comprei a fita na Tiger e mandei imprimir um postal A6 na Imprimir360. Ficaram lindos, simples, a nossa cara e toda a gente tem gostado. Ficaram a 0,25€ cada um se não foi menos.

Se não queres gastar um rim pesquisa Inspirações. Podes fazer ou mandar fazer. Quanto mais complexo mais caro vai ser...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração